TRANSFORMERS 4: MICHAEL BAY É AGREDIDO DURANTE AS GRAVAÇÕES!

O cineasta responsável pelo recente “Sem Dor, Sem Ganho”, foi agredido depois que três homens invadiram o set de filmagens de “Transformers 4” com a finalidade de extorquir o diretor.

Michael-Bay-dirigindo

Segundo Michael Bay, nessa quinta-feira (dia 17) “uns tipos drogados” estavam à horas incomodando o pessoal responsável pela produção de “Transformers 4”, no total eram três indivíduos que se diziam comerciantes que têm seus negócios perto do local de filmagem, mais precisamente, na zona de Quarry Bay. Os supostos comerciantes exigiam que a produção lhes pagassem quatro vezes mais do que a quantidade que foi paga ao resto dos comerciantes locais, devido aos transtornos causados pelas filmagens.

O próprio diretor chegou a conversar com o homem uma hora antes do ataque e afirmou:

“Para cada comerciante onde rodamos é pago um preço justo pelos incômodos”

A polícia mobilizou uma unidade já acostumada com casos envolvendo as gangues criminosas locais para resolver o caso. Dos três homens, dois eram irmãos de sobrenome Mark, um de 27 e outro de 28 anos, ambos abordaram Bay no set de filmagem gerando uma discussão. O irmão mais novo exigiu um pagamento de HK$ 100.000 (moeda de Hong Kong que equivale a aproximadamente 12,900 dólares) e o irmão mais velho agrediu o diretor e três policiais que intervieram, segundo relato da porta-voz policial.

Os dois irmãos foram detidos, junto com um terceiro homem presente no local, chamado Chan. Segundo informações da polícia local, Bay teria sofrido lesões no lado direto do rosto, mas não quis ir para o hospital. A porta-voz afirmou que o ferimento não pareceu ser grave e as filmagens prosseguiram normalmente depois do incidente.

Entretanto, em comunicado oficial, os estúdios Paramount desmente a versão da polícia e afirma que ninguém ficou ferido. De acordo com o estúdio, um homem aparentemente drogado invadiu o set, ameaçando membros da equipe e tentou atingir Bay cooom… acreditem ou não, um ar-condicionado! O cineasta conseguiu desviar e “desarmar” o homem, que foi contido pelos seguranças do set. A Paramount confirma que a polícia de Hong Kong prendeu o homem e dois acompanhantes.

“Ele caminhou diretamente em minha direção e tentou bater no meu rosto, mas me agachei, atirei o aparelho de ar condicionado no chão e o empurrei. Foi então quando os segurança se atiraram sobre ele. Foram necessários sete tipos grandes para segurá-los. Era como um zumbi do filme de Brad Pitt ‘Guerra Mundial Z'”

Revelou Michael Bay.

Se o homem conseguisse acertar o ar condicionado em Bay, ele iria ver o mundo girar e entenderia como nos sentimos vendo seus filmes! rs

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s