QUENTIN TARANTINO FALA SOBRE NOVAS PRODUÇÕES

Quem é fã de Tarantino já sente falta de um novo trabalho do cineasta, mesmo que seu último filme, “Django Livre” (Django Unchained), tenha estreado nos cinemas a menos de um ano, nós já estamos ansiosos por mais de suas obras. Aliviando um pouco nossa ansiedade, o diretor revelou que tem planos para algumas novas produções e afirma que seus melhores trabalhos estão por vir!

Quentin-Tarantino-in-Toro-001

Na terça (dia 15), durante a quinta edição do Festival Lumière de Cinema, que ocorre durante essa semana em Lyon, o diretor Quentin Tarantino comentou sobre o final de sua carreira e disse ter mais quatro histórias que pensa em transformar em filmes nos próximos dez anos.

“Em teoria eu gostaria fazer só mais três filmes porque encerraria minha carreira com dez, e os números redondos me agradam. Mas este verão se me ocorreram quatro histórias diferentes e inclusive tenho ideias para uma possível minissérie”

“Enquanto tenha histórias para contar não vejo o momento de deixá-lo (o cinema)”

O ponto alto do festival está marcado para domingo, quando Tarantino receberá o prêmio Lumière por sua trajetória, acrescentando seu nome a lista de premiados ao lado de Clint Eastwood (2009), Milos Forman (2010), Gérard Depardieu (2011) e Ken Loach (2012).

O diretor se mostrou feliz pela nova homenagem, mas faz uma crítica afirmando com um sorriso no rosto, que na França não é preciso estar no fim da carreira para ser reconhecido por seu trabalho.

“Isto só acontece na França”

“não precisa ser velho, estar decrépito e no final da carreira”

“Adoro receber prêmios pela minha carreira, embora considere que meus melhores trabalhos estão por vir”

Tarantino compara o trabalho de um diretor de cinema com a de um boxeador e explica que quer acabar sua carreira no topo

“no ringue você está exposto a maior das derrotas, mas ao mesmo tempo pode alcançar a mais doce das glórias”

“me vou como um campeão, invicto, e que f… todos! Não como esses velhos pugilistas que acham que ainda têm nas pernas um, dois ou três combates e na realidade já estão acabados”

Mal posso esperar para poder ver os próximos trabalhos do cineasta!

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s