BREAKING BAD: ANTHONY HOPKINS FALA QUE A SÉRIE É ESPETACULAR!

O grande ator e vencedor do Oscar por “O silêncio dos inocentes”, Anthony Hopkins, escreveu um e-mail elogiando o ator Bryan Cranston e todo o elenco de “Breaking Bad”.

breaking-bad-fan

O ator Bryan Cranston (que já foi indicado a quatro Globos de Ouro e venceu outros quatro prêmios Emmy) e a série “Breaking bad”, que chegou ao fim no dia 29 de setembro, receberam um tremendo elogio. Anthony Hopkins escreveu um e-mail onde não poupou palavras para enaltecer o protagonista da série, ele diz ter assistido todas as cinco temporadas em apenas duas semanas.

O e-mail foi revelado ao público por outro ator da série, Steven Michael Quezada (Gomez), através do Facebook. Confira:

“Caro Sr. Cranston,

Eu queria escrever este e-mail – então eu estou entrando em contato através de Jeremy Barber. Presumo que ambos somos representados pela UTA [United Talent Agency]. Grande agência.

Acabei de terminar uma maratona de “Breaking Bad” – a partir do episódio um da primeira temporada – com os últimos oito episódios da quinta temporada (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.

Eu nunca vi nada parecido. Brilhante!

Seu desempenho como Walter White foi a melhor atuação que eu vi na vida.

Eu sei que há muita empolgação desnecessária e besteira nesta indústria, e eu perdi a crença em qualquer coisa relacionada a ela.

Mas esse trabalho de vocês é espetacular – absolutamente deslumbrante. O que é extraordinário é o poder absoluto de todos na produção. O que foi? Cinco ou seis anos fazendo? Os produtores (mesmo sendo um deles), os escritores, diretores, cineastas …. cada departamento conseguiu manter a disciplina e controle do começo ao fim. Isso é espetacular.

Desde que começou como uma comédia de humor negro, desceu em um labirinto de sangue, destruição e inferno. Era como um grande Jacobino, tragédia de Shakespeare ou grega.

Se você já tiver a oportunidade de passar a minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada – todos – todos deram o seu melhor… A lista é interminável.

Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é rara, e quando, de vez em quando, ela ocorre, como nesta obra épica, restaura a confiança nesta indústria.

Você e todo o elenco são os melhores atores que eu já vi.

Isso pode soar como um bom pulmão cheio de empolgação. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu, e senti-me compelido a escrever este e-mail. Parabéns e meu mais profundo respeito. Você é realmente um grande, grande ator.

Cumprimentos
Tony Hopkins”

Na trama, somos apresentados a Walter White (Cranston) que é um pacato professor de química e que, ao ser diagnosticado com câncer, acaba envolvendo-se com o mundo do tráfico de drogas para garantir o sustento futuro de sua família. No processo, o reconhecimento e o gosto pelo poder começam a corrompê-lo e mudar suas motivações.

 Ainda não assistiu “Breaking Bad”?
Depois dessa declaração, acho que não resta dúvidas que a série é realmente MUITO boa!

Aproveite e siga o Vambebe no Facebook, no Twitter e também no Google+.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s