THE WALKING DEAD: EPISÓDIO DE ESTREIA DA QUARTA TEMPORADA, BATE RECORDES DE AUDIÊNCIA

Eis que estreou a quarta temporada de The Walking Dead, e para a surpresa de alguns, já começou batendo recordes!

wallpaper-the-walking-dead-season-3-copia.jpeg

A série da AMC bateu seu próprio recorde pela segunda vez. Eles já tinham atingido o topo na audiência anteriormente e o fizeram de novo.  episódio de estreia da quarta temporada, Intitulado “30 Days Without an Accident”, bateu os números do final do ano três, atraindo pouco mais de 16 milhões de espectadores à rede estadunidense AMC. Previamente, “Welcome to the Tombs” era o detentor do maior número de audiência, com 12,4 milhões.

Durante meu tempo livre, no último domingo, estava sondando esse novo episódio. Entre uma página do Facebook e outra do XVideos, me encontrei no Get Glue, colhendo informações sobre o episódio de estreia. Muitos falaram que foi chato, mas quem é fã da série não pode levar isso muito em conta, pois grande parte da segunda e da terceira temporada foi meeega parada. Contudo, muitos elogiaram o episódio. Bom ou não, a AMC acertou em cheio mais uma vez.

No Brasil, o canal pago Fox estreia a quarta temporada da série em 15 de outubro, às 22h. Na Internet, The Walking Dead já se encontra na Locadora do Paulo Coelho.

Anúncios

3 Respostas para “THE WALKING DEAD: EPISÓDIO DE ESTREIA DA QUARTA TEMPORADA, BATE RECORDES DE AUDIÊNCIA

    • Na época que a SOPA estava para ser aprovada, o Paulo Coelho falou contra a lei e disse que quer mais é que pirateiem seu trabalho, pois isso ajuda a divulgar. E durante um nerdcast, no qual ele foi entrevistado, ele disse usar esses sites para baixar coisas (Séries, filmes e músicas) online. Daí ficou o nome “Locadora do Paulo Coelho”. Inclusive, depois da declaração dele sobre a lei, o Pirate Bay colocou a foto do escritor na home do site por um tempo.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s