HERCULES – THE LEGENDS BEGINS: VEJA O PRIMEIRO TRAILER DO FILME

2014 será um ano onde teremos dois filmes inspirados na mitologia do mitológico herói grego e “Hercules: The Legends Begins” sai na frente do seu concorrente e divulga seu primeiro trailer além do cartaz oficial.

Hercules-Legend-Begins-poster

O trailer que foi divulgado durante a New York Comic-Con mostra como o longa será ambientado e essa ambientação lembra muito a da série “Spartacus”, do canal Starz, até mesmo Liam McIntyre, que viveu o protagonista da quarta e última temporada da série estará no filme dando vida ao jovem capitão de um exército que acaba se tornando um dos companheiros de batalha mais confiáveis de Hércules (interpretado por Kellan Lutz). Infelizmente as semelhanças com a série param por aqui, com 3 minutos, o vídeo mostra que o filme é bem diferente do que se esperava e francamente, parece ser bem galhofa. Confira o trailer:

A trama conta a história de amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus. Após serem enganados por um maléfico rei, Hércules e o capitão são vendidos como escravos e devem lutar lado a lado para retomar sua liberdade. Sean HoodHanna Weg escreveram o roteiro. Renny Harlin (“Duro de Matar 2”) assina a direção da produção da Nu Image/Millennium Films (mesma produtora de “Os Mercenários”).

“Hercules: The Legend Begins” tem previsão de lançamento para março de 2014 enquanto seu concorrente, o Hercules do The Rock e da MGM estreia em julho de 2014.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s