AGENTS OF S.H.I.E.L.D.: SÉRIE GANHA TEMPORADA COMPLETA

A ABC anunciou nesta quinta-feira que “Agents of S.H.I.E.L.D.” acaba de receber sinal verde para a produção da primeira temporada completa, com 22 episódios!

1383089_745597802132799_2067633567_n

Para a alegria dos fãs da Marvel, a série dos agentes da Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão (vulgo S.H.I.E.L.D.), ganhará mais 9 episódios para completar a sua primeira temporada. Normalmente, as produções possuem temporadas de 22 episódios, onde apenas 13 capítulos são encomendados no início da fall season e caso tenham sucesso, recebem o chamado “back nine”, ou seja, a confirmação da produção dos nove capítulos restantes.

A estreia de “Agents of S.H.I.E.L.D.” contou com 12,1 milhões de telespectadores totais e 4.7 de demo (índice que mede o público-alvo dos anunciantes), subindo no topo da lista do drama de maior audiência da TV (em sua estreia) dos últimos quatro anos. A produção sofreu uma queda no último capítulo, indo para 7,9 milhões e 2.9 na demo, mas mesmo assim conseguiu manter um público que foi o suficiente para justificar a encomenda de novos episódios.

A série até o momento, se classifica como a numero 1 das temporadas 2013-14 da TV e por enquanto só nos resta aguardar que sua audiência permaneça sólida para a consolidação de uma renovação (algo que já é praticamente certo!).

“Agentes de S.H.I.E.L.D.”  vai ao ar às terças-feiras nos EUA pela ABC e no Brasil, toda quinta-feira no canal Sony.

Parece que os agentes não vão ficar desempregados tão cedo! (piadinha infame…)

 

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s