XMEN – DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO: PETER DINKLAGE E JAMES MCAVOY FALAM SOBRE O FILME

Um dos filmes mais esperados dos X-men, teve uma subida de expectativa depois da entrevista dos dois.

QrptljC

Em entrevista a EW, Peter Dinklage disse que o criador dos Sentinelas não seria simplesmente o vilão do filme: “Ele é um homem da ciência. Ele é um inventor. Ele realmente vê o que está fazendo como algo bom – sua ambição é definitivamente cega e ele é bem arrogante. Ele lutou toda a sua vida por um certo respeito e atenção“. Dinklage também adiantou que seria o principal inimigo político de Trask no filme: “Ele enfrentará Richard Nixon. Ele terá alguns obstáculos“.

_86493_Medium

Já James McAvoy, foi um pouco mais incisivo. Em uma entrevista a IGNo ator fez declarações que aumentaram a expectativa de todos os fãs da franquia. O ator mostrou o quanto acredita do no filme, não medindo elogios para mostrar o potencial do longa: “Há um exército de atores brilhantes no filme. Bryan Singer voltou à direção. É potencialmente o maior e mais épico filme dos X-Men que já tivemos. Acho que é a segunda maior produção da Fox, depois de Avatar. Então eles definitivamente estão apostando (no filme).

McAvoy também falou sobre o seu encontro com o outro professor Xavier, interpretado por Patrick Stewart: “Seu último dia foi o meu primeiro. E aí acabamos. Mas fizemos um crossover e tivemos uma cena juntos. Trabalhar com Hugh Jackman, a quem eu batizei de Hugo Boss, foi ótimo… Trabalhar com Michael Fassbender novamente foi ótimo. Passei um bom tempo com Nick Hoult (Nicholas Hoult). Estranhamente a pessoa com que passei mais tempo em cena não foi Michael desta vez, foi com Hugh e Nick“.

james-mcavoy-profesor-x

O filme se baseia na saga Dias de um Futuro Esquecido dos quadrinhos. O longa em 3D chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s