HARRY POTTER: WARNER REGISTRA DIVERSOS TÍTULOS DO UNIVERSO CRIADO POR J. K. ROWLING

Depois da confirmação de que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (Fantastic Beasts and Where to Find Them), vai virar filme, a Warner resolveu se garantir e registrou outros nomes do universo criado por J. K. Rowling.

warner e jkr

A ideia da Warner Bros. é garantir o uso dos títulos em todas as plataformas existentes (mesmo que não tenha planos imediatos para uma adaptação), incluindo histórias em quadrinhos, reality shows, produções animadas e live-action (de drama ou comédia) e todo o tipo de produto multimídia, sejam jogos, sites ou aplicativos.

Os títulos registrados foram “Os Contos de Beedle, O Bardo” (The Tales of Beedle the Bard) e inclui o “Conto dos Três Irmãos”, “Quadribol Através dos Séculos” (Quidditch Through the Ages). Também foram registrados pelo estúdio os nomes de Newt Scamander (o autor fictício de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Kennilworthy Whisp, o autor fictício de “Quadribol Através dos Séculos”, e os times Vespas de Wimbourne (Wimbourne Wasps), Chudley Cannons e Francelhos de Kenmare (Kenmare Kestrels).

Apesar de todos esses títulos estarem registrados pela Warner, até o momento, somente “Animais Fantásticos e Onde Habitam” ganhará uma adaptação para o cinema. O livro escrito por J. K. Rowling sob o pseudônimo de Newt Scamander, cataloga 75 espécies de criaturas mágicas distribuídas pelos cinco continentes. O filme descreverá as viagens do autor do livro, 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter, criando assim uma nova franquia baseada no universo fantástico do bruxinho.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s