GOTHAM: FOX ANUNCIA SÉRIE DO COMISSÁRIO GORDON

Logo após a exibição do primeiro episódio de “Agentes da S.H.I.E.L.D.” na ABC, a Fox oficializou a produção de uma série protagonizada pelo Comissário Gordon!

tumblr_m6mczlcvKr1qbx7gao1_1280

Alguns meses atrás surgia um rumor de que a Warner estaria planejando produzir uma série sobre os policiais de Gotham. Os mesmos rumores apontavam que a a produção se ambientaria no mesmo universo criado na trilogia do Batman de Christopher Nolan, a série se passaria entre “Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, mostrando como a força policial de Gotham retomou a cidade após o sumiço do morcegão. O rumor ganhou força agora no início de setembro, quando a DC Comics registrou a marca “Gotham” para o uso na TV.

Pois bem, a série realmente vai ser produzida, mas não como previam os rumores. A nova série de TV se chamará “Gotham” e já está sendo desenvolvida em parceria entre Warner Bros. e a Fox.

A série vai explorar a carreira do Comissário Gordon muitos anos antes de sua parceria com Batman, mostrando-o ainda como um jovem policial nos primeiros anos como detetive da cidade mais violenta e corrupta da DC.

Diferentemente de outras séries envolvendo os personagens da DC, “Gotham” não será exibida pelo CW, algo que descarta qualquer ligação com “Arrow” ou a possível série do “Flash”.

Levando em consideração que Batman não está nos planos para aparecer na série, é provável que vejamos a origem de alguns vilões que enfrentarão o herói no futuro.

Bruno Heller, a mente criativa por trás de “The Mentalist” será o showrunner de “Gotham”.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s