THUNDERCATS: DESCUBRA O QUE ROLARIA NA SEGUNDA TEMPORADA

Durante a Power Con (evento que reuniu fãs de “Tartarugas Ninja”, “He-Man”, “She-Ra” e “ThunderCats”), realizada em Torrance, na Califórnia foi falado o que a segunda temporada de “Thundercats” poderia abordar.

thundercats-2011-season-1

Para quem estava gostando do novo desenho dos Thundercats (que para muitos era um remake, mas que pra mim é simplesmente um prólogo) e ainda não sabia, a série que começou a ser exibida em 2011 e assim como a original, também era produzida no Japão e nos Estados Unidos, foi cancelada oficialmente no início do ano. Falando com o público recentemente em um painel na Power Con, o criador dos Thundercats, Shannon Eric Denton, a voz original de Lion, o ator Larry Kenney e o diretor de arte Dan Norton revelaram o que a animação poderia ter explorando se não fosse cancelada.

Norton falou que uma surpresa envolveria Snarf e ela seria sobre sua resistência incrivelmente fora do comum (se referindo aos momentos em que o personagem é eletrocutado ou agredido de alguma outra forma):

“Nós teríamos aprendido que Snarf na verdade seria imune a qualquer dano, resultado de um experimento antigo feito por Mumm-Ra, para criar uma raça geneticamente superior. Essa experimentação levaria à criação dos Thundercats”

Pumyra é outro personagem que ganharia mais atenção, ressentida e buscando mais poder, a personagem recorreria a Mumm-Ra, que teria concedido em troca de sua beleza, transformando-a em uma criatura inseto. Em sua batalha final com os Thundercats, seu golpe mortal seria interceptado por Tigra, que se sacrificaria para salvar Lion.

“Em um episódio solo de Slythe, nós descobriríamos que ele guarda rancor contra o soldado Lynx-o, um dos generais de Claudius responsáveis por expandir o território dos Thundercat e empurrar os homens lagartos de volta para os pântanos. Um dos festivais dos homens lagarto seria baseado na incubação e nascimento na próxima geração, com os machos indo buscar comida e as fêmeas chocando os ovos. No entanto, para limpar rapidamente o pântano, Lynx-o queima uma grande porção da terra, matando os ovos da tribo de Slythe”

Os três demonstraram tristeza já que os fãs nunca chegarão a ver essas histórias animadas, o criador da série afirma ainda que o Cartoon Network desistiu da segunda temporada da série graças a linha de brinquedos que não vendia.

“Do ponto de vista crítico, todos estavam felizes com o programa, e eram número um no seu horário, mas assim como a ‘Liga da Justiça Jovem’, não vendiam muitos brinquedos”

Vocês acham que “Thundercats” merecia uma segunda temporada?

Apesar de não ter visto muitos dos episódios, até que eu estava curtindo, mesmo não gostando muito dos traços do desenho.

Anúncios

22 Respostas para “THUNDERCATS: DESCUBRA O QUE ROLARIA NA SEGUNDA TEMPORADA

  1. Tomar no cu!

    Nao fizeram segunda temporada pq nao vendia brinquedo, mas se esquecem que quem viu essa serie a primeira vez em 1986 ainda era criança e gostava de ver o remake que fizeram. Fico triste quando fazem isso. Me senti do mesmo jeito quando soube que eles tinham cancelado Justiça Jovem. Que merda véi

  2. Estava legal, porém se o desenho seguiria nessa direção foi muito bom ter sido cancelado porque só sairia besteira. Eu gostei em partes mas com o passar dos episódios tudo ficou confuso e acabou perdendo a graça. Tinha um grande potencial mas inventaram tanto que estragaram e o resultado foi o cancelamento.

  3. Eu gostei no começo mas depois de assistir alguns episódios percebi que o desenho ficou previsivel, muito infantil e o Lion virou um herói da Disney. Além disso Thundercats estavam mais pra Ben 10, colocaram muitas alterações e coisas bizarras como os braços de Puntro, armaduras, pedras de poder imitando as esferas do dragão e a traição de Pumyra foi a gota d’água… Isso é o que acontece quando criam algo por dinheiro! Dinheiro é apenas consequencia de um trabalho bem feito e se não vendiam brinquedos é porque não foi bem feito. Quem quer comprar um boneco de um herói bobão??? As crianças gostam de heróis poderosos e Lion na série original era um Leão de verdade como dizem por aí ele era FDA!!! É claro que teve seu tempo bobalhão mas foram apenas alguns episódios iniciais e logo ele era o herói que toda criança gosta. Esse Lion dos novos Thundercats levaria pelo menos 1 ano pra chegar na metade do Lion anterior. Sinceramente? Eu preferia uma continuação da série original do que essa nova. Os criadores começaram bem mas se perderam e estragaram tudo.

    • Terminei de ver a série somente este ano e estava gostando muito! Alguns episódios tinham picos de animação, cenas muito bem trabalhadas. Os episódios, apesar de fechados, mostravam uma constante evolução dos personagens.

      Não vi um Lion-O bobão, vi um Lion-O mais agressivo e com mais atitude de rei, muito embora inexperiente.

      Sobre os brinquedos, teria que se ver se foram feitos brinquedos decentes… o que eu lembro de ver nas lojas não era mesmo muito atrativo. E quem sabe faltou uma linha de action figures refinada, para fãs mais velhos (e com dinheiro para comprá-las).

      A série tem alguns defeitos, mas meu saldo final é positivo e fiquei triste ao descobrir hoje que não há mais do que uma temporada. Bora assistir outras coisas então.

      O”

  4. Pois é, compreensível esse término, incompreensível é os caras esperarem a venda de brinquedos para quem assistia a nova versão de Thundercats. Se compararmos com a versão original, a nova versão era muito mais pesada e não apreciada para o público infantil. Nesta segunda versão abordaram temas, como traição e uma inveja do Tigra para com o Lyon que deixava o clima sempre tenso. Nos thundercats orginais isso não ocorria, e lion e tigra também não eram irmãos de criação. A versão original era mais leve, mais adequada ao público infantil, sem deixar de ser interessante. A nova versão é legal, mas eles erraram o público alvo.

  5. Pow cara sem a segunda temporada. Liga da justiça jovem e agr os thundercats, só pq nn vende brinquedos. Esse nn devia se o foco, o foco devia agrada os fãns qe curtem o desenho.
    O desenho tava mt interessante e agr a gente nunca vai sabe o final.

  6. que pena a 2 temporada não sair… esse desenho tem noções de economia, administração, planejamento, liderança, hierarquia, respeito, amizade .. dentre outras…. pena mesmo.. assisti com minha filha, sempre dando os toques importantes do contexto do anime… :-(

  7. p***a mano eu pensava que iria ter a segunda temporada. mas de que adianta fazer uma série e não acabar ela era melhor eles nem terem feito esse desenho

  8. Deria ter a segunda temporada o desenho e muito bom e eu gosto muito agora que esta fica bom . Ai acaba por tem que volta de novo e muito bom o desenho.

  9. É foda. Eu mesmo acabei de assistir os 26 episódios. Se não me engano, a Bandai era a responsável pela produção dos brinquedos. Quando a Bandai está no jogo, e seus produtos não vendem… certeza que vai dá merda. Pelo visto foi o que aconteceu com os Thundercats também.

  10. É uma pena, pois curte tanto que fui assistindo um atrás do outro sem parar
    ..
    Fãs desse desenho vamos pelo tentar ter uma luta para que a 2 temporada possa acontecer
    . É lamentável como um desenho tão bom possa acabar.

  11. Nos anos 90 existia uma concorrencia menor, a industria chinesa nao dominava o mundo, mais acredito que tenha faltado marketing, crianças não compram mais brinquedos, compram jogos, equipamentos eletronicos, diferente de antes onde milhões de espadas, mascaras eram vendidas, existia um forte marketing com q Pepsi distribuindo copos, o desenho era audiencia fechada.
    O que precisa e ser lançado um filme, um bom filme, e ai o desenho seria conhecido por essa nova geração, e quanto a produção achei muito boa, excelente, o que faltou foi investimento em publicidade.

  12. Apesar de ser muito diferente do original, estava gostando, agora fiquei com curiosidade de saber a continuação, poxaa se fosse pra cancelar não deviam nem ter começado, pelo menos deviam ter feito um bom final né. …

  13. Era maravilhosa série, baixei todos os episódios. Mil Vezes melhor que a primeira. Os traços dos personagens eram muito mais lindos, alem do fato de serem mais jovens. Enfim, em todos os episódios tinha muito conteúdo. Que saco…. Nunca deviam ter cancelado, jamais! Estava aflita para baixar as próximas temporadas! Reconsiderem e recomecem novamente. Pfv……

  14. Vendo os comentários vi que alguns disseram que erraram o público alvo e que o Thundercats de 2011 abordava temas “pesados”, que não agradavam crianças. Também vi aqui dizerem que o Lion era um herói tipo da Disney e bem bobão.
    Bem, eu estou com meus 15 anos atualmente mas posso afirmar que na época em que passava Thundercats na tv e eu tinha uns 9/10 anos mais ou menos, eu não perdia sequer UM episódio, mesmo que quase sempre repetia os mesmos e era quase impossível ver a continuação correta. Mas eu era apaixonada, era um dos meus desenhos favoritos.
    Toda hora eu ficava imitando o Lion dizendo “Thunder, Thunder, Thundercats hooooo” isso tinha praticamente virado uma marca minha aqui em casa, minhas irmãs nem aguentavam mais. Me apelidaram até de “zóio de Tandera” kkkkk bons tempos
    Depois com mais ou menos uns 12 anos eu voltei a assistir alguns episódios pelo youtube novamente, sem acompanhar tudo certinho.
    E hoje, finalmente com 15, eu baixei a primeira temporada e vi tudo em menos de 3 dias. Posso dizer que continua sendo um dos meus desenhos favoritos.

    Thundercats é sem dúvida algo que me marcou demais, e hoje, como adolescente posso dizer que meu personagem favorito não é mais o Lion (não entendi dizerem que ele não agradava as crianças pois quando eu era criança ele era o meu favorito e eu sofria muito por ele não ficar com a Cheetara) hoje meu favorito é o Tygra, eu realmente gosto demais dele. E amo todos na verdade, principalmente Willy Kit e Kat, E EU SIMPLESMENTE ACHO UMA AFRONTA QUE O DESENHO TENHA SIDO CANCELADO SEM ELES ENCONTRAREM EL-DARA. ISSO É RIDICULO, UM DESRESPEITO TOTAL. Mesmo se eles não tivesse encontrado e percebido uma mensagem como “o maior tesouro não é a riqueza ou o dinheiro mas sim o amor que temos uns com os outros”, pelo menos pudessem voltar para suas familias e os ajudar. Sério, a frase do Willy Kat antes de fugir de casa, “pelo menos somos menos duas bocas para alimentar” me marcou tanto na infância, pesado ou não JAMAIS esqueci disso. Aqueles dois gatinhos são incriveis

    Talvez realmente não tenha agradado tanto assim o público infantil, mas eu sou um exemplo totalmente contra disso. Só eu sei o quanto chorei em alguns episódios, e vendo hoje todos eles novamente, pude perceber a quantidade de mensagens e ensinamentos que Thundercats passa. É simplesmente lindo. Existem episódios perfeitos demais, como A Floresta da Magia (ep 11), O Filho da terra (ep 17), entre outros. Não importam o que digam, eu gosto muito da história de Thundercats.

    Mas infelizmente, se na segunda temporada Tygra se sacrificasse para salvar Lion, eu provavelmente choraria horrores e acharia isso muito difícil de aceitar já que ele é meu personagem favorito. Pumarya apesar de ser uma traidora, sou capaz de a “entender” e por mais que ela viva apenas pelo sentimento de vingança, queria que ela fosse capaz de perdoar Lion e ficar com ele. Quando criança eu o queria com Cheetara, mas hoje entendo melhor as coisas.

    E eu não aguento a ideia de viver sem ver o merda do Mumm-Ra sendo por fim derrotado de uma vez por todas e para sempre. Toda vez que ele começavam com “Antigos espiritos do mal, transformem…” eu já revirava os olhos. BIXO CHATO DA PORRA! MORRE DIABO!

    Enfim. Por fim, queria finalizar dizendo que minha vida será incompleta por não ver Cheetara e Tygra com lindos bebês thundercats, ver Willy Kitty e Cat juntos de sua familia, Lion reinando feliz seja com Pumarya ou outra, Phantro feliz também… Vi eles passarem por tudo que passaram pra não ver eles felizes no final representando que tudo valeu a pena. INJÚRIA!

    Deixo aqui meus humildes pensamentos e opiniões sobre esse desenho que tanto amo.

    Ps. Eu compraria sim um brinquedo do Tygra, compraria sim. Inclusive eu quero um mas não sei se vou encontrar, provavelmente não, para minha tristeza.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s