HOMEM DE FERRO 3: O FILME FOI RUIM, MAS POR POUCO NÃO FOI MUITO PIOR!

Quem não gostou de “Homem de Ferro 3” precisa se preparar, porque o filme deverá ficar ainda pior após lerem essa matéria e descobrirem o que havia sido planejado para ele!

HTS0080_v001.1052_R.JPG

Na terça feira (dia 17), o diretor Shane Black e o roteirista Drew Pearce voltaram a falar de um assunto que abordaram em maio em um podcast, mas que de certa forma não chamou muita atenção na época. Nessa semana na Los Angeles Film School, eles falaram especificamente sobre duas cenas do filme, uma delas é quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) usa uma arma de fogo e a outra é sobre a cena (deletada) de sexo entre o vilão Aldrich Killian (Guy Pearce) e Pepper Potts (Gwyneth Paltrow)!

Durante o evento, o diretor revelou que o plano original era que Pepper fosse “infectada” com o extremis por Aldrich, através de uma relação sexual entre os dois…

“Eu gostei dessa noção de que quando eles fossem ‘infectados’, eles se tornariam esses proto-superhumanos, que desenvolveriam esses feromônios de atração às pessoas à sua volta”

Como se isso não fosse escroto o suficiente, o roteirista do filme ainda completa dizendo que a relação dos dois seria gravada e exibida (pelo que eu entendi, em rede nacional) enquanto Tony estaria fazendo compras no Home Depot, juntando equipamento para criar suas armas caseiras.

“Seria tão poderoso que ele poderia até mesmo conseguir roubar a mulher de Tony Stark, por meio desses feromônios. […] Do segundo para o último rascunho, antes de começarmos a filmar, ainda havia essa ideia de que Pepper acabaria fazendo sexo com Killian, e ele mostraria a gravação de sexo no Home Depot”

“Estranhamente, a Marvel não estava muito disposta [a isso].”

porque será né? (meu Deus, que ideia de merda!)

A cena em que o protagonista dispara uma arma de fogo, foi bem criticada pelos fãs, mas o diretor demonstrou não se importar com a opinião alheia e aproveita para criticar a Marvel:

“Eu não dou a mínima para quantas vezes Tony Stark puxar o gatilho de uma arma”

“A Marvel pode se jogar em mim o quanto ela quiser, mas eu não vou chegar na Marvel e dizer, ‘Como eu posso fazer seu herói menos realista e mais heroico de forma que agrade as necessidades da Disney?’ Esse não é meu trabalho.”

Felizmente essa cena de sexo não foi para a versão final, o longa já foi ruim o suficiente e isso com certeza me teria feito levantar e ir embora do cinema! Saudades de Jon Favreau como diretor…

Anúncios

Uma resposta para “HOMEM DE FERRO 3: O FILME FOI RUIM, MAS POR POUCO NÃO FOI MUITO PIOR!

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s