HUGH JACKMAN NÃO SERÁ MAIS WOLVERINE?

Chega de Wolverine nos cinemas! Bem, na verdade, chega de Hugh Jackman como Wolverine nos cinemas. O ator comentou em entrevista para a MTV americana, que pode ser que não o vejamos mais em ação durante um bom tempo.

Wolverine-hugh-jackman

Depois de sofrer muito vendo um dos meus personagens preferidos sendo completamente descaracterizado pela FOX e toda a equipe envolvida nos filmes, aparentemente Deus ouviu minhas preces e iluminou a mente de Hugh Jackman. O ator australiano deu entrevista ao site da MTV americana e falou sobre o futuro do personagem:

“Talvez não tenhamos mais Wolverine. Talvez seja isso aí apenas. [Dias de um Futuro] pode ser o último. Aliás, isso não tinha me ocorrido até três dias antes do fim das filmagens, porque eu estava promovendo Wolverine Imortal, voltei às filmagens e só aí que pensei ´bem, quem sabe? Talvez não tenha mais Wolverine. Talvez seja isso. Quem sabe? Talvez´. Então, aproveitei ao máximo estas últimas semanas. Curti cada minuto em que usei as garras”

Foi perguntado ao ator sobre a participação de Wolverine em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e Jackman disse que ao contrário do terceiro filme, o mutante agora consegue dominar mais sua natureza violenta e que isso “o coloca no centro de tudo” (natureza violenta? Isso nunca foi realmente visto nos filmes).

O longa é inspirado na HQ “Dias de um Futuro Esquecido”, que é um clássico dos X-Men lançada anos 80 criada pela dupla Chris Claremont e John Byrne. Na trama original vemos Nova York em um futuro em que os Sentinelas controlam os Estados Unidos e os poucos mutantes sobreviventes, vivem em campos de concentração. Diante da iminência de uma guerra nucler, devido ao crescente avanço das Sentinelas sobre os demais países do globo, uma pequena resistência mutante resolve pôr em prática um plano desesperado: Avisar os X-Men do passado ​​sobre esse futuro tudo graças a futura versão da Kitty Pryde, cuja mente viajou de volta no tempo.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (que será o segundo filme com Wolverine nesse ano) tem estreia marcada para 18 de julho de 2014, sendo dirigido por Bryan Singer e com roteiro de Simon Kinberg.

Hugh Jackman é um excelente ator, mas seu Wolverine nunca foi realmente “O Wolverine” e é curioso como o melhor filme dos mutantes até o momento, não teve a participação desse personagem (tem uma participação relâmpago, mas nem conta…)

Anúncios

3 Respostas para “HUGH JACKMAN NÃO SERÁ MAIS WOLVERINE?

  1. O titulo passa que é certo que não terá… a noticia diz que é “talvez” cuidado com os titulos, cara! faz o Blog perder credibilidade! =D (critica construtiva)

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s