STAR TREK 3: J.J. ABRAMS DIZ QUE RUPERT WYATT É O MELHOR PROFISSIONAL PARA SUBSTITUÍ-LO

A continuação de Star Trek não contará com Abrams como diretor, mas a que tudo indica, ele participará ativamente da produção do filme.

Star_Trek_2009

Em entrevista ao HitFix, Abrams diz que Wyatt é“incrivelmente talentoso”“Teríamos sorte de ter alguém tão talentoso quanto Rupert. Mas há algumas coisas em que estamos nos focando no momento, antes de escolher o diretor, que são os fundamentos do rumo que a história vai tomar”, disse o diretor. Enquanto uma decisão não sai, Wyatt está se associando a outro projeto. Segundo a Variety, ele negocia para dirigir o remake de O Jogador (The Gambler), agora com Mark Wahlberg como protagonista.

Alex Kurtzman e Roberto Orci, roteiristas de Star Trek e Além da Escuridão, atualmente trabalhar no roteiro com a ajuda de Ashley Miller e Zack StentzZachary Quinto disse recentemente que o novo filme deve ser rodado em 2014.

star trek imblem

Um terceiro filme da franquia é algo muito bom para os fãs, que se identificaram com essa nova franquia desde seu inicio. Apesar de não ser fã de Star Trek, gostei bastante dos outros filmes e eles conseguiram despertar um pouco de curiosidade sobre a história. Não sei se, com a troca de diretor, a qualidade irá continuar. Mas Abrams não é louco, ele não deixaria qualquer um assumir, ele tá procurando o cara certo.

A Paramout espera lançar Star Trek 3 em 2016, celebrando os 50 anos da franquia.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s