PSICOPATA AMERICANO: FILME IRÁ SE TORNAR UMA SÉRIE DE TV

Filme estrelado por Christian Bale (“Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge”) irá ganhar uma continuação feita para a TV.

psicopata americano

“Psicopata Americano” ou “American Psycho” no original, é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo de Bret Easton Ellis. Um remake do longa havia sido anunciado em 2011 e seria produzido pela Lionsgate, que resolveu engavetar o projeto e cuidar da produção de uma série, que segundo o site Deadline, será ambientada nos dias de hoje, trinta anos após os eventos narrados no filme.

Originalmente, Patrick Bateman (Bale) é um serial killer que vive em Nova York dos anos 1980, onde é protegido pela conformidade, privilégio e riqueza, que vaga livremente e sem receios em busca de uma nova vítima. Após alguns eventos chave mostrados no filme, suas atividades homicidas aumentam ainda mais, tornando-se um perigoso e violento psicopata.

A série será feita pela FX sob supervisão da Lionsgate, Allison Shearmur produz e Stefan Jaworski escreverá a série. Nela, Bateman, agora com 50 anos, continua tão alucinado quanto antes, mas agora cria um jogo sádico para ensinar um protegido a ser o próximo Psicopata Americano.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s