ROBOCOP: ASSISTA AO TRAILER DO REMAKE

Depois de muitos problemas na produção do longa e informações reveladas (artes conceituais, fotos e entrevistas) que de certa forma não agradaram muito os fãs, o remake de “RoboCop” finalmente ganhou o seu primeiro trailer e pasmem, até que ele me convenceu a dar uma chance ao filme.

robocop

O longa “RoboCop” do basileiro José Padilha (“Tropa de Elite”), ganhou enfim o seu tão aguardado trailer, com direito a muitas referências ao filme original, como a frase clássica: “Vivo ou morto, você vem comigo”, o visual original de 1987 aparecendo como um conceito para a nova “armadura” e a cor metálica. No trailer ainda podemos ver o elenco completo que está recheado de estrelas como Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Gary Oldman (curiosamente, todos já estiveram ligados a filmes de heróis). Confira o trailer legendado:

o longa reconta a trajetória do policial Alex Murphy (Joel Kinnaman), um pai de família e um exemplo de cidadão que é seriamente ferido em serviço. Com o corpo reconstruído, Murphy se transforma em RoboCop, um ciborgue que é incorporado na força policial destinado a trabalhar para o conglomerado multinacional OmniCorp.

Francamente não consigo gostar muito desse novo visual, pelas fotos divulgadas anteriormente, parecia que o RoboCop estava usando uma armadura e pelo que vimos no trailer, será exatamente isso. Acredito que a cor metálica que será usada, provavelmente na apresentação do personagem, tiraria um pouco esse visual “armadura do Homem de Ferro” e faria uma ligação direta com o original, tornando-o mais robótico.

Gostei do trailer, mas o visual ainda não me convenceu.

O roteiro é de Josh Zetumer, revisado por Nick Schenk (“Gran Torino”) e depois por James Vanderbilt (“O Vingador do Futuro”).

“RoboCop” estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois do lançamento nos EUA.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s