IAN McKELLEN SERÁ SHERLOCK HOLMES EM MAIS UM FILME DO DETETIVE

O segundo maior detetive do mundo (isso porque na minha opinião o Batman é o melhor!  rss) ganhará um novo filme interpretado por Ian McKellen, o Magneto de “X-Men”.

ian-mckellen-cancer

Segundo o Hollywood Reporter e o site Deadline, o ator Ian McKellen (das trilogias “O Senhor dos Anéis” e “O Hobbit”) foi escolhido para viver o novo Sherlock, na verdade, um Sherlock Holmes velho e aposentado. No novo filme, o personagem criado pelo escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle, se vê forçado a rever um caso não solucionado de 50 anos atrás. Ele se lembra apenas de fragmentos: um confronto com um marido furioso e um vínculo secreto com sua bela, mas instável esposa. Com seus lendários poderes mentais em declínio e sem o seu velho companheiro Watson, Holmes se depara com o caso mais difícil de sua vida.

O filme se chamará “A Slight Trick of the Mind” e será baseado no livro homônimo de Mitch Cullin. O longa será dirigido por Bill Condon de “O Quinto Poder” (2012), “Dreamgirls” (2006) e “Amanhecer”, parte 1 e 2, (da saga “Crepúsculo”) e está previsto para começar a ser filmado em abril de 2014 no Reino Unido.

Condon e McKellen já haviam trabalhado juntos em “Deuses e Monstros” de 1998, que Condon escreveu e dirigiu. O filme foi o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s