O NEGÓCIO: SERIE BRASILEIRA DA HBO GANHARÁ UMA NOVA TEMPORADA

Com apenas três episódios exibidos, a série brasileira que aborda prostituição e marketing, dois temas tão diferentes um do outro e que são colocados lado a lado, irá ganhar ganhar a sua segunda temporada.

O-Negócio-HBO-Brasil

A nova série da HBO é uma produção nacional criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho e está tendo uma ótima recepção do público, sendo um verdadeiro sucesso. Tanto que o canal anunciou que uma nova temporada de “O Negócio” será realmente produzida e as filmagens começam já neste ano.

Para quem ainda não conhece, na trama, vemos a rotina de Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista), três mulheres com formação universitária que durante o dia estudam técnicas de marketing e bolam um plano de negócios, enquanto à noite aplicam as estratégias para aumentar a clientela e faturar cada vez mais com cada programa. Aos poucos se tornando as primeiras garotas de programa empreendedoras.

A primeira temporada de “O Negócio” terá no total 13 episódios com uma hora de duração, onde cada um será baseado em uma diferente estratégia de marketing, como Venda Casada, Reposicionamento de Marca, Fidelização e Focus Group por exemplo.

Anúncios

2 Respostas para “O NEGÓCIO: SERIE BRASILEIRA DA HBO GANHARÁ UMA NOVA TEMPORADA

  1. Esta série tem um assunto muito controverso para muitas pessoas é controverso, eu li alguns comentários que se dizia que incitou a coisa que eu acho um pouco difícil de acreditar prostituição, pessoalmente negócio é uma história e foi capaz de vencer sua segunda temporada eu gosto e que combinava à perfeição a profissão mais antiga do mundo, como uma estratégia de marketing.

  2. Marketing e sexo têm tido uma relação muito estreita sempre, eu acho O Negocio soube conjugar muito bem e, como resultado desta série que eu, pessoalmente, adoro ela, não muito longe da realidade de muitas pessoas que estão vivendo você orilladas por qualquer motivo que recorrer a esta forma de trabalhar e uma segunda temporada é bem merecida para esta grande série.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s