ASSASSIN’S CREED: FILME NÃO SERÁ BASEADO NOS JOGOS

O titulo da matéria é meio sensacionalista, mas a verdade é que o filme de “Assassin’s Creed” será baseado no universo do game e não em um jogo especificamente!

Acalmem-se, esse poster é fake!

Acalmem-se, esse poster é fake!

Em entrevista, Corey May, que é o roteirista dos jogos, afirmou que a adaptação da história para o cinema terá um enredo ainda inédito e que usará o universo criado para os jogos.

“A intenção é entregar um filme que não seja igual ao game. Não queremos fazer um filme inspirado no [primeiro] Assassin’s Creed, por exemplo. Faremos uma história situada no universo que a franquia estabeleceu”

May confirmou que a Ubisoft está diretamente envolvida na produção e também na distribuição do longa que será estrelado por Michael Fassbender (o Magneto de “X-Men: Primeira Classe”) e de acordo com o CEO da divisão de cinema da Ubisoft, Jean-Julien Baronnet, diretor e elenco devem ser definidos ainda neste ano.

O filme já conta com Scott Frank (roteirista de “Wolverine: Imortal” e “Minority Report”) escrevendo o roteiro, Frank Marshall (“Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida” e a trilogia “De Volta para o Futuro”) e a DMC Film (de Fassbender) são os responsáveis pela produção do longa.

No universo de “Assassin’s Creed”, acompanhamos a história de Desmond Miles, que descobre ser descendente de uma longa linhagem de assassinos e é forçado pela megacorporação Abstergo (que é a nova face dos Cavaleiros Templários), a reviver as memórias de seus antepassados através de uma estranha máquina. A intenção da Abstergo/Templários é descobrir no passado a localização dos “pedaços do Eden”, artefatos de grande poder que podem lhe dar o controle do mundo.

O filme deverá chegar aos cinemas no dia 22 de maio de 2015.

Essa de certa forma não é uma ideia ruim, é algo que pode funcionar melhor que um filme que resumiria a história de um dos protagonistas já apresentados. Infelizmente ainda não sabemos se o filme mostrará alguém que irá acessar as memórias de seus antepassados, assim como Desmond ou se o filme será focado somente em uma época, mostrando o conflito do protagonista com os templários (Como vemos nos livros).

Anúncios

2 Respostas para “ASSASSIN’S CREED: FILME NÃO SERÁ BASEADO NOS JOGOS

  1. Cara… estou realmente torcendo pra que dê muito certo. Lembrando que a primeira vez que uma empresa de game chega junto na produção. Torço pra que dê certo pois será o primeiro passo de termos filmes melhores baseados em games…

    Agora sobre o fato de transcender os jogos, pode ser uma boa ideia sim. Cada hora o Desmond entrar em uma era como um assassino diferente tira o risco de que o filme possa estragar com o Altair ou o Ezio…

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s