REEDIÇÃO DE GOLDEN AXE FOI REJEITADA PELA SEGA

A pouco tempo atrás Capcom presenteou seus fãs com “DuckTales: Remastered” (que foi uma bela reedição do jogo clássico), mas a Sega não achou interessante ir pelo mesmo caminho e recusou a reedição de “Golden Axe”.

6uq3X6y

Uma divisão australiana da Sega apresentou a ideia de reimaginar totalmente um dos maiores clássicos dos beat ‘em ups. “Golden Axe” que originalmente foi criado para Arcades (Fliperama) e também lançado para os videogames da época, seria refeito baseando-se no jogo de Mega Drive. Infelizmente a Sega recusou a ideia do projeto que se chamaria “Golden Axe Reborn”.

O maior problema é que a Sega da Austrália não se limitaria apenas a “Golden Axe”, a empresa teve a ideia de desenvolver também “Streets of Rage”, “Altered Beast” e “Shinobi”. Todos fariam parte de um pacote chamado “Reborn”.

Na verdade esse fato aconteceu a um bom tempo atrás, mas só agora foi liberado um vídeo de como o jogo poderia ter ficado (Vale lembrar que esse vídeo não é do jogo finalizado, muito menos de uma versão beta, mas sim de uma simples prova de conceito para tentar convencer os chefes da empresa a investirem no game.).

Após Sega ter recusado a ideia, a Sega australiana acabou trabalhando na reedição de outro clássico que deve estrear em breve, “Castle of Illusion”.

Onde a Sega estava com a cabeça?
Uma reedição desses clássicos seria foda demais!

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s