OS NOVOS 52: ROTEIRISTA FALA SOBRE O VISUAL DO NOVO LOBO

Hoje em dia dispomos de uma quantidade de informação impressionante, infelizmente, algumas delas são falsas ou estão sendo passadas com algum erro. Em muitos dos casos, o erro poderia não acontecer se a informação fosse lida e interpretada de forma correta. É exatamente o que aconteceu quando dias atrás a DC divulgou algumas imagens com o possível novo visual do Lobo, um dos personagens mais porra loca de toda a DC Comics. Porém o que uma boa parcela das pessoas não entendeu que agora existem dois Lobos!

lobo_simon_bisley_02

O Editor Chefe da DC, Bob Harras, havia comentado que o Lobo que nós conhecemos, não é quem nós pensávamos ser e que nós iríamos conhecer o verdadeiro Lobo. Alguém que surgirá para matar o homem que tomou seu nome. Incrivelmente muitas pessoas entenderam tudo errado ou aparentemente nem leram o que foi dito, focando somente no nome do personagem e nas imagens divulgadas. Imagens que não representam o visual oficial do novo Lobo, segundo a escritora Marguerite Bennett, que escreveu o roteiro da HQ que vai introduzir o personagem.

Em seu Tumblr oficial, a escritora resolveu se pronunciar sobre o caso (a postagem já foi deletada):

“Querida Internet (que me chamou de alguns nomes bem antipáticos hoje), eu não fiquei responsável pelo redesign do Lobo. Ben Oliver [desenhista da HQ] não ficou responsável pelo redesign do Lobo.

Eu escrevi o meu roteiro e, depois dele estar completo, eu fui apresentada ao visual desse novo personagem. Para que fique registrado, as imagens que vocês já viram – a arte conceitual de Ken Rocafort e a capa de Aaron Kuder – não representam o verdadeiro visual do Lobo na revista. Eu respeitosamente discordo da decisão de divulgar essa imagem.

Quando você for comprar as suas HQs na quarta-feira, dia 11 de Setembro, antes de comprar (se você for comprar) a do Lobo, leia as quatro primeiras páginas.

Você pode me odiar até a Página 2. Mas se eu não conseguir a sua atenção até a Página 4, você não precisa ler mais nada meu novamente.”

Confira as artes conceituais que geraram a confusão:

543132_619938451380165_364641543_n

Os fãs que cresceram lendo as histórias do motoqueiro do espaço, podem ficar tranquilos. O personagem continua o mesmo, quem será apresentado em “Os Novos 52” será esse novo personagem que afirma ser o verdadeiro Lobo.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

