BATMAN: ARKHAM ORIGINS NÃO TERÁ VERSÃO PARA XBOX ONE E PLAYSTATION 4

Aparentemente essa semana é a semana do Batman. Depois de anunciar o próximo ator que interpretará o Homem-Morcego nos cinemas, a Warner Montreal falou sobre o novo jogo.

Batman_arkham_origins_capa

A “bomba” da vez veio diretamente de seu perfil no Twitteronde a Warner Montreal, produtora do game, anunciou que não fará versões para os novos consoles, isso não teria passado pela cabeça deles em nenhum momento, já que o foco está nas plataformas já existentes.

O enredo de Batman: Arkham Origins  se passa no segundo ano da carreira do herói. Batman está foragido graças a desavenças com o Comissário Gordon. A polícia em geral é corrupta e Gotham está repleta de criminosos. A história tira inspiração dos quadrinhos Ano Dois, publicados em 1987, e mostram um herói em amadurecimento. A história se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos em Batman: Arkham Asylum, quando o chefão mafioso Máscara Negra contrata oito dos super-vilões do universo DC Comics – entre eles Exterminador, Pistoleiro, Bane, Copperhead Vagalume – para matar o vigilante. Veja o trailer do jogo e tire suas conclusões:

Batman: Arkham Origins tem o lançamento previsto para o dia 25 de Outubro desse ano e terá versões para Wii UXbox 360, PlayStation 3 e PC.

Anúncios

Uma resposta para “BATMAN: ARKHAM ORIGINS NÃO TERÁ VERSÃO PARA XBOX ONE E PLAYSTATION 4

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s