AMC GANHARÁ SÉRIE DO MESMO CRIADOR DE ARQUIVO-X

O criador de “Arquivo-X” (The X-Files), afirmou que está desenvolvendo uma série para o mesmo canal de “The Walking Dead”.

Chris Carter

Em uma entrevista onde Chris Carter, criador da série “Arquivo-X”, falava sobre o aniversário de vinte anos da série, ele afirmou estar desenvolvendo uma nova série para o canal AMC. O envolvimento do produtor, diretor e roteirista no projeto foi graças a uma consulta que o canal fez, pedindo a sua opinião sobre a adaptação de um livro (cujo título não foi revelado).

Carter agora está escrevendo a segunda versão do roteiro do projeto e quando foi questionado sobre a série, ele afirmou:

“Eu penso que eu estou pisando nesse terreno interessante que Bradley Manning, Edward Snowden e Julian Assange expuseram para nós.”

Além disso, o criador da série que é uma das mais cultuadas do mundo, deu uma dica sobre a produção, onde revela algumas fontes usadas para o desenvolvimento do projeto.

“Eu fiquei muito interessado no espectro de discurso político que está sendo mostrado nos canais de notícias”

“Não servirá necessariamente para o conteúdo da série, mas para o contexto da mesma. E estou escrevendo sobre isso.”

Quando questionado sobre quando o projeto irá ao ar, Carter afirmou:

“Depende das circunstâncias. Em breve a nova versão da história estará pronta e só então eu poderei saber melhor sobre o cronograma.”

“Arquivo-X”, foi uma premiada série de televisão norte-americana de ficção científica exibida ao longo dos anos 1990. Estreou em setembro de 1993 e terminou em maio de 2002.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

