NOVIDADES SOBRE O HOMEM-FORMIGA E ULTRON

O diretor do filme “Homem-Formiga” (Ant-Man), revelou alguns detalhes da trama e falou sobre Ultron. Segundo o cineasta, seu filme contará uma história isolada, mas ainda se passando no mesmo universo dos Vingadores.

ant-man-ultron

A história de “Homem-Formiga” se passará praticamente no passado, mostrando os protagonistas Hank Pym nos anos 70 e Scott Lang nos dias de hoje. O diretor Edgar Wright revelou que seu filme terá uma trama isolada dos demais filmes da Marvel, porém ainda no mesmo universo.

“Ele é um filme bem fechado no sentindo de ligarmos este aos outros. Quero fazê-lo como um filme autônomo porque acho que a premissa dele requer um tempo. Quero colocar a premissa maluca dele no mundo real, que é uma das razões que eu acho que o ‘Homem de Ferro’ realmente funcionou porque se trata de um universo relativamente simples; é algo que você pode se relacionar. Eu definitivamente quero encontrar um formato do qual você usa a origem para introduzir o personagem principal e as outras aventuras tragam outras pessoas nela. Eu sou bastante a favor de manter as coisas relativamente simples e a Marvel concorda com essa visão.”

Foi perguntado para Wright, se o filme terá uma dose de comédia assim como todos os seus filmes e ele acrescenta:

“É difícil dizer, minha cabeça ainda está em ‘The World’s End’ (uma outra produção do diretor). Eu acho engraçado… Eu não diria que ele [o Homem-Formiga] tem qualquer uma das comédias que existem nos meus filmes anteriores, mas eu acho que terá uma veia diferente. Terá menos palavrões.”

O diretor comentou também sobre a decisão de não usar Ultron em seu filme, dizendo que explicar a origem do personagem e ainda mostrar a criação de um dos maiores vilões do universo Marvel, tornaria o filme muito complexo.

“Ele nunca esteve no meu roteiro. Porque simplesmente estabelecer [para o público] o que o Homem-Formiga faz já é o suficiente para um filme. Eu acho que é isso que fez “Homem de Ferro” tão bem sucedido, porque ele se manteve bem simples.”

Ainda sobre Ultron, Joss Whedon revelou à EW que pretende deixar o vilão de “Avengers: Age of Ultron” mais humanizado. Nas HQs, o vilão robótico é dotado de inúmeros poderes, incluindo superforça, capacidade de voar, controle da mente e ainda é feito de adamantium (o mesmo material que reveste os ossos de Wolverine), algo que o torna praticamente indestrutível.

ultron-sideshow-610

A ideia do cineasta é descartar algumas desses poderes, para torna-lo mais acessível a história e ao público. A raiva que Ultron tem dos vingadores, segundo o diretor, demonstraria que o robô sente dor (que pode ser entendida como agonia, ou frustração) e esse sentimento seria demonstrado no filme de forma não convencional.

“Sabia desde o início o que queria fazer com ele. [Ultron] está sempre tentando destruir Os Vingadores (…). Ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele sente dor. E a forma como isso se manifestará não será da forma robótica convencional. Então vamos retirar alguns desses poderes, pois chega um ponto onde todos se tornam mágicos, e eu já tenho uma bruxa [se referindo a Feiticeira Escarlate]. (…) Amo Ultron como personagem, já que ele está sempre com raiva”

O que vocês acham dos comentários dos diretores?  Compartilhem conosco, comentem!

Sei lá, ainda estou desconfiado que todas essas mudanças (em relação as histórias Originais) podem transformar “Avengers: Age of Ultron” em uma merda, assim como “Homem de Ferro 3” foi…

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s