BEN-HUR: MGM QUER PRODUZIR UM REMAKE DO CLÁSSICO

Um dos maiores clássicos do cinema está muito próximo de ganhar um remake. A MGM pretende a todo custo refilmar o épico “Ben-Hur”.

ben-hur-remake-1

O cineasta Timur Bekmambetov (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) é o principal candidato da MGM para assumir a direção da nova versão do longa, que diferentemente da versão de 1959 que foi dirigido por William Wyler, será mais fiel ao romance de mesmo nome escrito por Lew Wallace.

Segundo o site Deadline, mesmo que a parceria com Timur não seja concluída o estúdio quer a todo custo fazer o remake, garantindo um diretor até o final do ano.

A trama se passa em Jerusalém na época de Jesus Cristo, no início do século I e conta a vida de Judah Ben-Hur, um rico mercador judeu que é traído por Messala, um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade. Um desentendimento devido a visões políticas diferentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Ben-Hur então passa a lutar pela liberdade e volta para conseguir a sua vingança.

“Ben-Hur” é um dos recordistas de Oscars recebidos, com onze estatuetas, empatando com “Titanic”, de 1997 e “O senhor dos anéis: o retorno do rei”, de 2003.

Um remake de “Ben-Hur” é muito bem vindo, porque mesmo sendo um clássico, o filme não é muito falado hoje em dia e nem mesmo é mais exibido.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s