GAME OF THRONES: CONFIRA OS EFEITOS ESPECIAIS DA TERCEIRA TEMPORADA

A série “Game of Thrones” voltará a ser transmitida pela HBO apenas no ano que vem (para o desespero de nós fãs), porém a empresa SpinVFX, que trabalha com efeitos especiais visuais na televisão e nos cinemas resolveu matar um pouco a nossa saudade.

Game-of-Thrones-VFX-Breakdown-5

A empresa liberou um vídeo que durante quase quatro minutos, revela de forma compacta os detalhes de alguns efeitos especiais aplicados em mais de 200 cenas da terceira temporada da série.

Nas cenas exibidas podemos ver os Lobos Gigantes, o campo de Mance Ryder, o exército dos Imaculados, as Gêmeas, os cromaquis (telas verdes substituídas, na pós-produção, por cenários computadorizados) e exércitos inteiros criados virtualmente. O destaque fica pelo cenário 3D da Muralha feita em escala real, com cerca de 213 metros.

“A construção em 3D [da Muralha] possibilitou o alcance necessário da câmera para criar drama e medo durante escalada e, claro, o realismo dos slides de gelo”

Revelou o supervisor Doug Campbell.

Caso ainda não tenha assistido a série ou a temporada, esteja ciente que o vídeo contém spoilers.

Como esses efeitos são um show a parte, resolvi procurar e colocar outros dois vídeos, mas esses são das temporadas passadas.

A quarta temporada de “Game of Thrones” começou a ser gravada há pouco mais de um mês, na Irlanda do Norte. Países como Islândia e Croácia estão na lista de locações para também receber as filmagens da série.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s