CAPITÃO AMÉRICA 2 – O SOLDADO INVERNAL: CHRIS EVANS FALA SOBRE A HISTÓRIA DE AMOR DO FILME

O ator Chris Evans que interpreta o Capitão América, foi recentemente a um evento da Disney e comentou sobre o novo filme do herói que recentemente ganhou uma sinopse mais detalhada.

cbmbanner

Durante uma convenção da Disney, Chris Evans falou um pouco sobre a história de amor presente em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, se referindo à algumas fotos tiradas dos sets onde revelam o retorno de Peggy Carter (Hayley Atwell).

“mas tem uma história de amor, sim. Acho que as pessoas já viram as fotos do set de qualquer maneira. Hayley Atwell é incrível!”

Continuando, Evans afirma também que todo o filme será focado em dois personagens:

“A história toda é comigo e a Viúva Negra”

“Ela [Scarlett Johansson] e o Capitão fazem uma dupla inusitada, uma equipe esquisita. Eles têm trabalhado para os mesmos caras há bastante tempo e ela tem uma moralidade bastante flexível. Algo acontece que faz com que ele pare de confiar em todo mundo – e sobra apenas ela, uma espiã. Eles formam então uma conexão honesta e cheia de camadas. Adoro essa relação, acho que ela faz o filme!”

wintersoldier-sets-cap-and-widow-kiss-01

O ator revela o quanto foi difícil viver um herói tão diferente dos demais:

“Eu tinha receio de interpretar o Capitão porque ele é um cara tão bom… a maioria dos heróis hoje têm aqueles lados sombrios e tal, mas ele não. Neste novo filme eu tentei me superar, quis dar o meu melhor, e a dificuldade do roteiro era criar conflitos para esse cara. Mas eles conseguiram algo muito interessante e desafiador e fizeram o Capitão questionar quem ele é. Isso melhorou ainda mais o drama”

“Capitão América 2: O Soldado Invernal” ganhou uma nova sinopse, que consegue em fim dar uma ideia melhor do que esperar realmente do filme.

A trama mostrará como Steve Rogers (Capitão América) vivendo em Washington, enquanto tenta se adaptar ao mundo moderno após os eventos cataclísmicos em Nova Iorque. Até que um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado e Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, Capitão América luta para expor a conspiração cada vez maior, enquanto luta contra assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando o plano completo dos vilões é revelado, Capitão América e Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo descobrem um novo inimigo inesperado, o Soldado Invernal.

Evans aproveitou e comentou que Avengers: Age of Ultron começará a ser filmado na primeira semana de março e revela que nem sabia o título do filme:

“Mas Joss não me conta nada, nem o título eu sabia! Na Comic-Con alguém veio me perguntar – e aí, cara? Age of Ultron, hein? – e eu, ‘o que diabos é um Ultron?’, ahaha. Eles não me contam nada!”

“Capitão América 2: O Soldado Invernal” é produzido por Kevin Feige, dirigido por Anthony e Joe Russo. O longa tem estreia prevista para o dia 11 de abril de 2014.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

