SOMOS TÃO JOVENS: FILME PODE SAIR DAS TELONAS E VIRAR SÉRIE DE TV

Somos tão Jovens, filme de qualidade contestável, que conta a história da juventude de Renato Russo,  voltou aos olhos do público essa semana.

411695-802x495

Em uma entrevista para o jornal Destak, o diretor do longa, Antonio Carlos da Fontoura explicou que ainda tem “muito material filmado que não consegui utilizar no longa e poderia ser aproveitado em uma série“. Nas edições em DVD e Blu-ray, já há uma pitada deste material inédito, com clipes musicais feitos pelo elenco e cenas excluídas. Apesar de ter contado apenas a fase anterior ao sucesso da Legião, o diretor não pensa em continuar a história de Renato, que morreu em 1996, devido a complicações causadas pela Aids. “Envolve coisas mais complicadas, grandes shows e o sucesso monumental”, explicou.

 No entanto, nada saiu do papel e tudo ainda está nos estágios de negociação.

Honestamente, não vejo como isso pode dar certo. Apesar do filme ter ficado com a sexta maior bilheteria de estreia desde 1995, eu não achei um filme bom. Segundo o diretor, eles não vão continuar a história de Renato, vão contar apenas as partes boas. Ao meu ver, eles deveriam contar a história inteira, com seus altos e baixos. Contar apenas o “bonito”, ou o “compreensível” não é bom pra obra e a torna uma biografia falha. Apostaria na série, se fosse algo integral, algo que mostrasse o que aconteceu, como  outras biografias que já rolaram anteriormente.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s