DRAGON’S CROWN: APÓS LANÇAMENTO, JAPÃO NÃO TEM MAIS EXEMPLARES DO GAME PARA VENDER

O lançamento de “Dragon’s Crown” para nós do ocidente começa oficialmente hoje e se você quiser garantir a sua mídia física, é melhor correr!

ads_DragonsCrown

No Japão, o game desenvolvido pela Atlus alcançou a marca de 300 mil cópias vendidas em uma semana após o seu lançamento. No país o jogo em mídia física está praticamente esgotado e a própria desenvolvedora está recomendando à aqueles que querem o game, adquirir a cópia digital na PSN, tendo em vista que os estoques do varejo devem demorar para os serem reabastecidos.

Todo esse sucesso vem em um momento muito importante, já que a empresa vinha enfrentando uma série de problemas financeiros e o estúdio teve muitas dificuldades para desenvolver e tirar a ideia do papel, principalmente depois que as primeiras artes de “Dragon’s Crown” foram divulgadas e o visual exagerado dos seus personagens, foi duramente criticado.

Todos esses problemas fizeram as grandes empresas, como a Capcom por exemplo, se recusaram a participar do projeto. Felizmente a Atlus não desistiu e o sucesso entre os japoneses deve se repetir aqui no ocidente.

Confira o trailer de lançamento de “Dragon’s Crown”:

No game o jogador vai poder escolher entre seis personagens, sendo eles: um guerreiro, uma amazona, um bruxo, uma elfa, um anão e uma feiticeira.

Os desenhos totalmente estilizados e exagerados dos personagens, fazem certos atributos ganharem mais atenção pelos animadores afim de mostrar com a física age em objetos muito grandes. Além disso as imagens do jogo são sensacionais e muito bem feitos.

“Dragon’s Crown” é um jogo exclusivo para PS Vita e Playstation 3.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s