SCARFACE: NOVO REMAKE TERÁ DIRETOR DE HARRY POTTER

A nova versão de “Scarface“ parece ter encontrado o seu diretor e deverá ser David Yates, o mesmo que comandou os quatro últimos filmes de “Harry Potter”.

Scarface-Al-Pacino-Wallpaper-

Segundo o site Deadline, David Yates (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″) está em negociações finais com a Universal Pictures para dirigir a nova versão de “Scarface“ que foi originalmente dirigido por Brian de Palma, sendo o remake de outro filme de 1932 realizado por Howard Hawks. Depois de diversos roteiros apresentados para o projeto, o estúdio finalmente se interessou por um modelo e pretende contratar um diretor o quanto antes.

Segundo as informações do site, a ideia deste novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas dar um novo tratamento ao gângster usando os elementos em comum de ambos os longas de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do “Sonho Americano” ou seja, será um remake…

O filme de 1932 teve Paul Muni (“Os Comandos Atacam de Madrugada”) como o protagonista italiano e o segundo filme trouxe Al Pacino (“Treze Homens e um Novo Segredo”) como o protagonista, dessa vez um cubano. A nova versão vai apresentar um protagonista mexicano envolvido no cartel de drogas na fronteira entre México/EUA.

O novo “Scarface” ainda não tem uma data de estreia ou mesmo um elenco definido.

“Say hello to my little friend!”

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s