BATMAN – ARKHAN ORIGINS: CONHEÇA O MODO MULTIPLAYER

A Warner Bros. divulgou o trailer oficial do modo multiplayer online de “Batman: Arkham Origins” e que parece ter acertado em cheio o gosto do público, além disso, está convidando os jogadores a se inscreverem para o programa de testes da versão beta desse modo.

batmanarkhamoriginsmultiplayer_thumb

O multiplayer que foi desenvolvido pela Splash Damage, trará dois grupos de três vilões que devem se enfrentar em busca de controle do território. Até ai, não temos nada de realmente diferente, mas o grande diferencial é que além desses dois grupos há também Batman e Robin que caçarão os seis bandidos!

Até o momento não temos ideia de quantos vilões (além de Bane e Coringa) poderemos controlar no multiplayer e também não sabemos se será possível controlar a dupla dinâmica

A versão beta do multiplayer de “Batman: Arkham Origins” já aceitando inscrições de jogadores que queiram testa-lo, porém é necessário receber um e-mail da desenvolvedora para ter a chance de se registrar e é muito provável que somente os jogadores mais assíduos do “Batman: Arkham Asylum” e do “Batman: Arkham City”, receberão esses convites, podendo assim experimentar o jogo no PS3 e Xbox 360.

O jogo terá duas skins exclusivas em seu lançamento no PlayStation 3, que são as de Adam West’s Batman e Azrael Batman.

batman-arkham-origins-skins-adam-west

“Batman: Arkham Origins” chega em 25 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U (sem o modo multiplayer) e PC, totalmente em português.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s