X-FORCE: JEFF WADLOW FALA SOBRE A NOVA EQUIPE DE MUTANTES

O filme da X-Force realmente vai acontecer e novidades sobre a produção já começam a aparecer (juro que não tive a intenção de rimar!). O diretor de “Kick-Ass 2” Jeff Wadlow, fez algumas revelações sobre o longa onde comentou sobre outras equipes.

x-force and cable

Durante uma conferência de imprensa realizada para promover a sequencia de “Kick-Ass”, Wadlow que está escrevendo o roteiro e que provavelmente irá dirigir o filme da X-Force, foi questionado sobre o projeto e como o longa ainda está em fase inicial, não existindo qualquer informação sobre a trama e muito menos sobre o elenco, o diretor resolveu comentar sobre a concepção da ideia.

“Basicamente quando eles anunciaram que Mark [Millar] seria responsável pelo projeto da Fox… bem, eles estavam falando sobre todas essas ideias para franquias que eles poderiam trabalhar em cima e personagens e eu disse, ‘X-Force. Temos que fazer um filme da X-Force.’ E eles originalmente responderam que, ‘Talvez fosse um segundo passo.’ E eu insisti, ‘Não, se trata de equipes.’ Isso, pelo menos para mim, é do que o universo X se trata. Não é sobre fazer filmes com personagens individualmente e depois trazê-los juntos como um time; isso é o que a Marvel já fez com Os Vingadores. Eu acredito que o próximo passo é ter esses times e ver como eles trabalham entre si, é com isso que você tem a possibilidade de fazer um crossover. Eu disse, ‘O primeiro teria que ser X-Force e eu quero fazê-lo. O que vamos precisar?’ Mark realmente apoiou o projeto e ele foi um tremendo aliado. Sou realmente grato por ele ter ido à Fox e dito, ‘Esse é o cara certo.’”

Wadlow continua e demonstra a empolgação que está sentindo, onde afirma que a ideia do projeto vem da sua imaginação e não do estúdio:

“É completamente a versão que eu queria fazer. Eu consegui isso. Não foi um trabalho em aberto que eles perguntaram, ‘Quem aí está afim de fazer isso?’ Quando eu ouvi que Mark conseguiu esse trabalho, eu disse, ‘Eu quero fazer um filme da X-Force e esse é o jeito que eu o faria.’ Eu falei isso e ele me deu algumas ideias, não como uma ordem do estúdio, mas como um amigo e colaborador. Steve Asbell da Fox ouviu e adorou, comprou a ideia e disse, ‘Vamos fazer!’ Esse é o filme que eu queria fazer.”

Continuando no universo dos mutantes, o diretor Bryan Singer postou em seu Twitter uma nova imagem dos bastidores de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (X-Men: Days of Future Past). Nela vemos Singer ao lado de uma Sentinela!

Outras imagens e um vídeo viral dos robôs construídos por Bolivar Trask (Peter Dinklage), já haviam sido divulgadas, mas incrivelmente não causaram tanto impacto quanto essa, onde podemos ver o tamanho real das Sentinelas.

A trama do filme se passa inicialmente no futuro, onde os mutantes são caçados impiedosamente pelas Sentinelas. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”  estreia dia 23 de maio de 2014.

Eu gostei do visual da Sentinela, mas ela aparenta ser muito frágil e não é muito intimidadora… espero que no filme ao menos ela faça sons que metam medo nos mutantes.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

