SUPERNATURAL: DETALHES SOBRE SPIN-OFF

Como já foi comentado aqui no blog, Supernatural receberá um spin-off.

supernatural_season_6

Numa tentativa, desesperada, eu diria, de reconquistar os fãs, a CW está apostando suas fichas nessa “série derivada”. Em entrevista para o site da revista EW, os produtores executivos Jeremy Carver e Robert Singer  explicaram que o 20º episódio da nona temporada de Supernatural  será ambientado em Chicago, sugerindo que essa será a cidade que servirá de pano de funo ao novo programa.

Carver disse à revista que a atração irá “explorar o choque entre personagens humanos e monstros” que habitam a cidade. “Teremos personagens importantes que serão meio humanos e meio monstros, [além de] famílias de monstros e famílias de caçadores“. Por estar situado em apenas uma cidade, diferente de Supernatural, que viaja todos os Estados Unidos, Singer disse que veremos “um grupo mais concreto de personagens“.

MV5BNjI1MTA1NDk2MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNDY0NzA5OQ@@._V1._SX640_SY449_

O que eu disse anteriormente, continua valendo. Não podemos nos precipitar para julgar o spin-off. A série vem por um caminho bem “negro”, mas isso não quer dizer que esse “extra” não fará diferença. Fãs devem esperar o lançamento desse extra e torcer para que dê certo, pois, caso não dê, acredito no fim da série, apesar do senhor Mark Pedowitz, presidente do canal The CW, ter dito que “enquanto eles continuem contando ótimas histórias e Jared e Jensen queiram fazê-las, não vejo motivo para não continuar“.

A nona temporada de Supernatural estreia nos EUA em 15 de outubro. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s