CONAN: O NOVO LONGA PODERÁ SE TORNAR UMA TRILOGIA

O nosso querido “Governator” Arnold Schwarzenegger, está realmente confirmado em um novo filme interpretando novamente Conan: O Bárbaro. Segundo algumas fontes, parece que o filme está sendo planejado como o primeiro de uma trilogia.

Eu prefiro o Conan de barba, mas sem o símbolo de Skyrim

Eu prefiro o Conan de barba, mas sem o símbolo de Skyrim! rss

Depois de um reboot fraco estrelado por Jason Momoa, Schwarzenegger volta a viver o bárbaro que ajudou a consolidar sua carreira em “The Legend Of Conan” e Fredrik Malmberg, presidente da Paradox Entertainment (que detém os direitos sobre a franquia) já deu indícios de que o longa seria o início de uma nova franquia.

Malmberg foi questionado se “The Legend Of Conan” realmente aconteceria e respondeu:

“Ele está acontecendo. Temos uma grande história. Todo mundo a adora. Este é um papel perfeito para Arnold e ele está muito envolvido com toda a equipe. É a melhor equipe que eles têm. Arnold foi muito direto conosco dizendo que Temos que fazer um bom Conan!’ e eu acho que se fizermos tudo certo poderemos fazer mais dois filmes do Conan logo em seguida.”

E completa dizendo que o recente sucesso de “Game of Thrones” mostra que o público está novamente interessado em histórias de fantasia.

O filme aparentemente vai se passar muitos anos após o original, com o agora lendário bárbaro voltando para o seu reino depois de muito tempo afastado.

“A ideia é que o filme se passe após Conan se tornar rei. Mas esta é a lenda de Conan, onde ele se foi e as pessoas dizem: Você se lembra dos bons e velhos dias em que Conan estava pelas redondezas?’ e agora é a hora dele voltar.

“The Legend of Conan” está sendo escrito por Chris Morgan, roteirista de Velozes & Furiosos 7 e obviamente ainda não tem previsão de estreia.

Você pode ler a entrevista na integra e em inglês aqui.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s