VIVER SPAWN E MIKE TYSON NOS CINEMAS, ESTÁ NOS PLANOS DE JAMIE FOXX

O ator norte americano revelou a sua vontade de fazer esses dois papeis no cinema

Jamie+Foxx

Em entrevista ao Movies.comJamie Foxx revelou seu interesse em viver tanto Spawn, quanto Mr. Tyson. Perguntado sobre os personagens que gostaria de viver no cinema, Foxx respondeu: “Spawn é um deles, sim. E Mike Tyson. Esses dois papéis eu simplesmente adoraria fazer. Estou perseguindo-os agressivamente”.

Contudo, o novo filme de Spawn não sai do lugar. Há quatro anos, McFarlane disse que havia começado o roteiro da nova adaptação cinematográfica, mas ele continua atrás de interessados para bancar o longa-metragem. O primeiro Spawn, de 1997, foi estrelado por Michael Jai White. O filme do Mike Tyson está mais atrasado ainda, pois não tem nada confirmado, nem há indícios sobre o longa.

52672_Jamie-Foxx-Spawn-Movie

Jamie Foxx fez uma ótima atuação em Ray, filme que conta a história da vida de Ray Charles. Foxx ganhou um oscar, devido sua interpretação. Podemos chegar a conclusão que ele é bom. Ainda que tenha alguns trabalhos duvidosos, isso não tira o mérito do ator. Eu consigo imagina-lo como Spawn, até seria uma boa escolha. Lembra bastante o da história, porte físico parecido, tem tudo pra dar certo. Quanto a Mr. Tyson, não sei se Jamie Foxx caberia no papel, maaaaaaas, como demonstrado em Ray, o cara é bom, então, não podemos julgar antes de ver os filmes.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s