GUARDIÕES DA GALÁXIA: DIRETOR FALA SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE THANOS NO LONGA

O diretor de “Guardiões da Galáxia” (Guardians of the Galaxy) fez um comentário sobre o seu filme ser o primeiro da Marvel Studios que não será distribuído pela Paramount Pictures e aproveitou para falar sobre Thanos!

thanos

O fato da Paramount não ser o distribuidor de “Guardiões da Galáxia”, dá a Marvel total controle criativo sobre o projeto, podendo assim trabalhar todo o filme sem interferência externa (talvez até mesmo tornando-o mais próximo das HQs, algo que os fãs adorariam ver).

James Gunn comentou sobre como isso afeta seu trabalho:

“A verdade está com a Marvel, eu acho que pode-se dizer isso sobre os filmes antigos também, eles sempre foram bastante fechados (sic), […]”

“Qualquer decisão nesse filme é basicamente tomada por três ou quatro pessoas, e isso é ótimo. Eu amo Kevin Feige. Feige faz coisas que eu não sei como. Eu o escuto, ele me escuta porque sabe que eu trabalho bem, então tem sido um ótimo ‘casamento’ até então. Tem sido uma ótima, ótima experiência.”

Gunn aproveitou e comentou um pouco sobre Thanos, um personagem que deixou todos curiosos com a sua aparição no final de “Os Vingadores” e que deixou muitos confusos quando foi confirmado que ele não seria o vilão da sequência como era esperado.

“Thanos é um personagem cósmico e ele está no meio de muita coisa ruim que está acontecendo no universo, e na nossa galáxia em particular, então ele faz parte da história.”

“Guardiões da Galáxia” tem estreia prevista para 01 de agosto de 2014 nos EUA.

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

