OS 47 RONINS: NOVO FILME DE KEANU REEVES GANHA TRAILER E POSTERS

Novo filme de Keanu Reeves, que mostrará o ator em uma aventura épica no Japão ganhou o primeiro trailer e posters com alguns de seus personagens.

47ronin_a

O longa se chama “Os 47 Ronins” (47 Ronin) e adapta de uma forma fantasiosa e folclórica uma das lendas mais famosas do Japão, que conta a história real de um grupo de samurais (realmente foram 47) que perdem o seu daimyô (senhor feudal) que foi obrigado a cometer seppuku (ritual suicida) por ter agredido Kira Yoshinaka, um alto funcionário judicial. Os agora então ronin (samurais sem um senhor), elaboraram um plano para vingar o seu daimyô, que consisti em matar Yoshinaka, e toda sua família.

No filme, Keanu Reeves interpreta um dos ronin (sim, ronin em japonês, não tem plural.) que deseja reaver sua honra, ele é chamado de Kai, um mestiço com passado misterioso que passa a ser questionado após se apaixonar e viver um amor proibido com Mika a filha de seu falecido senhor.

confira o trailer:

Além de Reeves, Hiroyuki Sanada, Kou Shibasaki, Tadanobu Asano e Rinko Kikuchi completam o elenco e a direção ficou por conta de Carl Rinsch, que faz sua estreia à frente de um longa-metragem.

Veja os posters:

47ronin-cartaz-personagem-1

47ronin-cartaz-personagem-2

47ronin-cartaz-personagem-3

47ronin-cartaz-personagem-4

O lançamento de “Os 47 Ronins” acontece em 27 de dezembro nos EUA.

Apesar de adorar a cultura samurai, achei bem estranho Keanu como um legítimo guerreiro japonês, isso sem falar na “fantasia” e na “katana de luz” mostrada no trailer…

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s