POLTERGEIST: REMAKE TEM PROTAGONISTA ANUNCIADO

O Remake do clássico do terror, Poltergeist, revelou à atriz que fará o papel principal

poltergeist-sz-05

Rosemarie DeWitt viverá a mãe que tem sua filha raptada por entidades paranormais. Agora a produção procura o ator que viverá o pai da criança. O responsável pela direção do longa é Gil Kenan, com textos de David Lindsay-Abaire . Sam Raimi e Rob Tapert produzem pela Ghost House Pictures ao lado de Roy LeeNathan Kahane será o produtor-executivo.

36184_ori

Desde muito cedo Poltergeist sempre teve um efeito muito negativo. Talvez, culpa das histórias que cercavam a equipe que fez o filme, mas não creio que seja esse o motivo. Depois de “grande”, tive a oportunidade de rever o filme e reparei na precariedade da obra. Ainda que seja uma produção antiga, com limitações tecnológicas, eu achei um filme bem fraco. Além, é claro, de uma história sem pé, nem cabeça, de uma casa em cima de um cemitério índio. Refazer o filme, numa ótica mais nova e, se possível, fazer alterações na história, seria algo benéfico nesse mar de lama.

Lindsay-Abaire fez um trabalho muito interessante com OZ: Mágico e poderoso, se ele conseguir empregar no roteiro, aspectos que melhorem a obra original, aposto no sucesso desse remake. Contudo, “honrar” o original e manter aquela pegada de terror dos anos 80, não seria nada bom.

Poltergeist começa a ser rodado entre setembro e novembro deste ano. A MGM produz e a Fox 2000 (divisão da Twentieth Century Fox) financia e distribuirá o filme.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s