PLANETA DOS MACACOS 2 – O DESPERTAR: CONFIRA NOVIDADES SOBRE A HISTÓRIA DO FILME

A sequência de “Planeta dos Macacos: A Origem” também marcou presença no painel da Fox durante a Comic-Con, onde revelou novos detalhes da história e algumas cenas exibidas durante o trailer exclusivo para o evento.

planeta-dos-macacos-2-despertar-logo

“Planeta dos Macacos 2: O Despertar” (Dawn of the Planet of the Apes) aborda como os humanos e macacos passaram a lutam pela sobrevivência, com César (Andy Serkis) agora sendo o líder da sociedade dos macacos. Ele também tem uma esposa e é o líder de um conselho de macacos dominantes, que se comunicam principalmente com a linguagem dos sinais. Aparentemente, o objetivo do filme é nos levar de “Planeta dos Macacos: A Origem” ao filme original de 1968.

Segundo a sinopse do filme, a população emergente de macacos geneticamente evoluídos liderados por César é ameaçada por um grupo de humanos sobreviventes do vírus que desencadeou a uma década atrás. Eles alcançam uma paz que dura pouco, já que ambos os lados são levados à beira de uma guerra que vai determinar quem vai ser a “espécie dominante” na Terra.

De acordo com relatos durante o evento, veremos as ruínas da humanidade. Já se passaram oito anos, sendo quatro deles lutando contra o vírus e outros quatro de confrontos entre os dois lados. O personagem de Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), com uma vestimenta no estilo do Pistoleiro de “A Torre Negra” de Stephen King, aparece no meio da floresta de Redwood dizendo que quer falar com o líder dos macacos. César aparece e pode se ver que ele está muito mais velho e tem pelos grisalhos. Atrás dele está um exército de macacos.”

Imagem tirada da cena final do clip exibido na Comic-Con.

Imagem tirada da cena final do clip exibido na Comic-Con.

O longa está sendo dirigido por  Matt Reeves e além de Serkis, o elenco conta com Gary Oldman (“O Cavaleiro das Trevas Resurge”), Keri Russell (“Missão Impossível III”), Toby Kebbell (“O Príncipe da Pérsia”), Kodi Smit-McPhee (“Deixa Ela Entrar”), Enrique Murciano (“Traffic”), Kirk Acevedo (“Além da Linha Vermelha”), e Judy Gree (“Amor e Outras Drogas”).

“Planeta dos Macacos 2: O Despertar” será lançado no dia 24 de maio de 2014, no Brasil e também nos EUA.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s