SACHA BARON COHEN ABANDONA CINEBIOGRAFIA DE FREDDIE MERCURY

O ator que ficou conhecido nas telonas por Borat, está fora do elenco do filme que contará a vida do vocalista da banda Queen

Borat_Sacha_Baron_Cohen

Segundo o DeadLine, Cohen teria abandonado o elenco, devido a problemas com os outros membros da banda. O roteiro e direção devem passar pela aprovação de Brian May, John Deacon e Roger Taylor, que querem um filme familiar, enquanto o ator pensava que o longa seguiria em linhas mais pesadas sobre a vida do ícone musical, explorando sua vida como homossexual.

A trama se concentra nos anos de formação da banda, até o show no Live Aid, em 1985. Os últimos anos de Mercury não devem ser recontados. O vocalista do Queen morreu em 1991, com apenas 45 anos. O produtor do filme, Graham King, tem os direitos de uso de músicas como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, “Another One Bites The Dust” e “You’re My Best Friend”, mas não está definido ainda se Baron Cohen cantará no filme – ainda que isso seja esperado.

O filme tem grande potencial, contudo eles tem que mostrar a vida de Freddie como ela realmente foi. Ninguém espera do filme da vida de um roqueiro, paz e serenidade, as pessoas querem “ação”, emoção, querem ver o que todas, sem exceção, tem/tiveram vontade de fazer um dia. Manter um filme desse numa pegada “familiar”, acaba com suas chances, antes mesmo do filme começar. Como fizeram com a biografia do Cazuza, Ray Charles, entre outros astros, que , ao longo de sua carreira, tiveram “problemas”, eles devem contar a história real, esconder uma coisa ou outra, pois nem tudo pode ser mostrado nas telonas, mas não deixar de contar o que aconteceu. Não  podem, simplesmente, fazer um filme fantasioso, no qual apresente uma das estrelas máximas do Rock ‘n Roll mundial como um cara tranquilo, como um cara que não viveu a “wild life” presente nos palcos e na vida de um rockstar.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s