THE WALKING DEAD: O CRIADOR DA SÉRIE FALA SOBRE A QUARTA TEMPORADA.

A quarta temporada de “The Walking Dead” retorna só em outubro, mas as informações sobre a série já estão bombando. Uma das novidades é que a história da série ficará mais parecida com a da HQ.

the-walking-dead-logo-esquerda

As informações são do próprio criador e produtor executivo da série Robert Kirkman, em entrevista dada ao Hollywood Reporter.

Segundo Kirkman, como o novo produtor-executivo, Scott Gimple, já lia os quadrinhos antes de assumir o novo posto, ele trará mais elementos das HQs:

“Nós nos desviamos um pouco disso no terceiro ano”

“Com o começo da quarta temporada, nós vamos descobrir mais sobre essas pessoas, então pode ser mais doloroso quando perdermos esses personagens”

“O ano quatro provavelmente terá o maior número de cenas adaptadas diretamente da HQ, ou muito próximas do que estão lá”

Ainda assim, Kirkman lembra que existem variações entre as séries da TV e das HQs.

“Nós definitivamente vamos tomar novos rumos e [a série de TV] vai continuar sendo diferente da HQ”

Do fim da terceira temporada para o início da quarta, a trama dará um salto de alguns meses.

“A prisão agora é diferente, e as pessoas também. Eles ainda estão lidando com as mortes passadas, e os acontecimentos do terceiro ano têm impacto direto no que acontece no começo da nova temporada”

O Governador deverá retornar, mas sua fuga afetou Michonne.

“Estamos contando uma história diferente. Ele está por aí e ainda é uma ameaça, mas nós vamos vê-lo sob uma nova luz e ele aparecerá quando menos se espera”

“No começo da temporada, ela está numa missão caçando o Governador, obcecada. É parte importante da personagem dela nesta temporada”

Em contra parte, Rick terá um papel mais racional, pensando na ordem das coisas e tentando servir de exemplo para seus filhos.

“Desta vez ele vê um caminho diferente, que precisa ser protegido de um jeito diferente, para preservar a infância das crianças, que precisa de estabilidade. O que ele faz é ser mais passivo e menos uma liderança. Ele quer ser o modelo para Carl e Judith, tenta criá-los de um jeito diferente, mais significativo”

arte-original-de-robert-kirkman-sera-leiloada

Ainda sobre Rick, Kirkman fala sobre as fotos do set que mostram bandagens envolvendo a mão do personagem e comenta sobre uma eventual mutilação:

“É totalmente possível que aquilo seja um spoiler de algo que virá, mas pode ser só uma interpretação errada que as pessoas estão fazendo das fotos. Só posso dizer que há alguns aspectos legais e memoráveis da HQ que nós adaptaremos diretamente nesta quarta temporada, e é possível que isso [a mutilação] seja um desses aspectos”

A quarta temporada de “The Walking Dead” estreia nos EUA pela AMC em outubro (ainda sem data confirmada) e segundo informações retiradas do Twitter, a AMC teria avisado que o primeiro trailer da nova temporada será disponibilizado online na próxima sexta-feira, depois que o vídeo for exibido no painel da série durante a Comic-Con em San Diego.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s