OLDBOY: REMAKE AMERICANO GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER.

A versão americana de “Oldboy” ganhou o seu primeiro trailer e para maiores de 18!

oldboy-2013-poster

“Oldboy” (2013) é um remake do filme sul-coreano homônimo de 2003, que por sua vez é uma adaptação do mangá japonês também de mesmo nome, escrita por Nobuaki Minegishi e Garon Tsuchiya. “Oldboy” é a segunda parte da “Trilogia da Vingança”, antecedida por “Mr. Vingança” (Boksuneun naui geot) e seguida por “Lady Vingança” (Chinjeolhan geumjassi).

Na versão sul-coreana, trama se passa 1988, quando Oh Dae-su então com 25 anos, casado e pai de uma menina de 3 anos, é sequestrado e confinado em uma estranha prisão onde há apenas uma TV ligada, no qual recebe pouca comida na porta e respira um gás que o faz dormir diariamente. Através do noticiário da TV ele descobre que é o principal suspeito do assassinato brutal de sua esposa, o que faz com que tente o suicídio. Sem obter sucesso, ele passa a se adaptar e preparar seu corpo e sua mente para sobreviver à pena que está sendo obrigado a cumprir sem saber o porquê. A clausura se estende por nada menos do que 15 anos e depois da libertação, Dae-su se concentra na sua vingança. Durante sua busca ele conhece Mi-do, uma cozinheira de sushi que acaba ajudando a descobrir quem o prendeu e o porquê.

O remake trará algumas mudanças na trama, nessa versão, o protagonista irá se chamar Joe Douchett (Josh Brolin), um homem que é capturado e aprisionado por mais de 20 anos no dia em que sua filha nasce, sem saber o motivo. Libertado sem aviso, ele recebe a notícia de que tem apenas quatro dias para descobrir a razão de sua prisão e que, se não conseguir, a menina (Elizabeth Olsen) será morta. Sharlto Copley (de “Distrito 9”) vive Adrian Pryce, um misterioso bilionário que tenta destruir a vida de Joe. Samuel L. Jackson será o carcereiro do protagonista.

Confira o trailer:

Distribuído pela Paris Filmes, “Oldboy” será dirigido por Spike Lee e chegará aos cinemas dia 25 de outubro deste ano nos EUA, mas ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s