THE STRAIN: SEAN ASTIN SE JUNTA A SÉRIE QUE ADAPTA OS LIVROS DA TRILOGIA DA ESCURIDÃO PARA A TV.

O Goonie e hobbit Sean Astin é a mais nova confirmação para o elenco da adaptação da série de livros do autor norte-americano Chuck Hogan, em parceria com o cineasta mexicano Guillermo del Toro, chamada “The Strain” (Trilogia da Escuridão)

sean-astin-2012

NoturnoA Queda e Noite Eterna são os livros da saga e todos já foram lançados no Brasil pela Editora Rocco. Nos EUA a trama vem sendo adaptada para os quadrinhos pela Dark Horse.Astin se junta a John Hurt (“V de Vingança” e “Hellboy”) e segundo o The Hollywood Reporter, na série, o ator vai interpretar Jim Kent, o melhor amigo do Dr. Goodweather (Corey Stoll). A série deverá 13 episódios.

the-strain-1-2011-noturno_MLB-F-218004976_4373A história da série de livros, narra o surgimento de um vírus fatal na cidade de Nova York. Tudo começa quando o Boeing 777 da Regis Airline, vindo de Berlim, aterrissa no aeroporto JFK. Seu motor para, as luzes se apagam, os canais de comunicação silenciam e a equipe do aeroporto se perde numa espera aflitiva por algum sinal dos passageiros. Temendo um ataque biológico, o Centro de Controle de Doenças é acionado e então vemos o Dr. Ephraim Goodweather, o protagonista do livro. Ele se torna o líder de um trio que tenta investigar o mistério por trás do estranho vírus, que transforma as vítimas em verdadeiros vampiros, loucos por sangue. O trio se completa com a bioquímica Nora Martinez, sua parceira, e com o estudioso caçador dos estranhos vampiros Abraham Setrakian.

O livro ganhou destaque por abordar o tema de vampiros de forma diferente: biológica e cientificamente. Os procedimentos cirúrgicos são minuciosamente detalhados, assim como a lenta transformação das vítimas. Carlton Cuse (Bates Motel) é o showrunner do projeto e os autores dos livros, Del Toro e Hogan, também trabalharam como roteiristas do episódio-piloto, que está será filmado para avaliação do FX. O elenco também conta com Jonathan Hyde (“Titanic”) e Kevin Durand (“X-Men Origens: Wolverine”).

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s