ASSASSIN’S CREED IV: BLACK FLAG GANHA VÍDEO DEMONSTRANDO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO E EXPLORAÇÃO

Devido a comoção dos fãs, a Ubisoft resolveu fazer algo para os fãs da franquia.

3369_assassins-creed-iv-black-flag-prev

O próximo game da franquia de Assassin’s Melhor jogo do mundo Creed, desde o princípio, vem gerando comoção entre os fãs. Sabendo disso, a desenvolvedora do jogo publicou um vídeo que detalha os sistemas de navegação e de exploração dos mapas, confira:

Arr-matey-Here-be-a-treasure-chest-of-Assassin’s-Creed-IV-concept-art-and-screenshots-1No quarto jogo da série, você joga com Edward Kenway, um jovem britânico sedento por perigo e aventura que deixa a posição de corsário da Marinha Real para cair na pirataria assim que a guerra entre os grandes impérios chega ao fim. Edward é um pirata feroz e experiente lutador que logo se vê envolvido na antiga guerra entre Assassinos e Templários.

Situado no início do século 18, o jogo apresenta alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, e coloca os jogadores em uma viagem pelas Índias Ocidentais durante o turbulento e violento período que depois ficaria conhecido como a Era de Ouro da Pirataria.

A jogabilidade de Assassin’s Creed IV: Black Flag é baseada nos princípios da franquia, e o mundo aberto contém mais de 50 localidades de navegação. Os combates combinam armamentos da Ordem dos Assassinos com equipamentos da época e permite aos jogadores usarem tanto furtividade, quanto agressividade durante os ataques.

O jogo sai no dia 29 de outubro, em versões para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PCs, Xbox One PlayStation 4.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s