GTA V: ROCKSTAR LANÇA NOVO TRAILER E COMENTA SOBRE O JOGO.

A Rockstar divulgou um trailer mostrando finalmente a jogabilidade de “GTA V”, onde mostra um pouco as novidades e como será controlar pela primeira vez três personagens ao mesmo tempo.

gtav

Em “Grand Theft Auto V”, pela primeira vez, o jogador poderá controlar três protagonistas, Franklin, Michael e Trevor. Suas histórias são completamente diferentes mas que em algum momento do jogo vão se ligar umas nas outras, como por exemplo em missões simultâneas, onde será comum que um personagem possa ser colocado estrategicamente em lugares para fornecer suporte a outro. Cada personagem terá características e personalidades próprias, sendo Michael, um homem na crise de meia idade, como uma família e negócios para cuidar, enquanto Franklin é o membro de uma gangue que está tentando largar a vida do crime e Trevor é um psicopata, caipira e traficante.

Confira o trailer com a jogabilidade de “GTA V”:

Semana passada (dia 2), a Rockstar fez algumas declarações sobre “GTA V” em seu site oficial. Entre elas, foi dito que o jogo virá com dois discos para Xbox 360 e que será possível trocar de personagem a qualquer momento quando o jogador não estiver em missão.

“Para Xbox 360, GTA V chegará com dois disco: o disco um será usado uma vez para a instalação obrigatória e o disco dois será usado para jogá-lo.”

A empresa afirma que depois que o jogo for instalado os jogadores jogarão tanto “Grand Theft Auto V” e “Grand Theft Auto Online” sem precisar trocar os discos. A instalação inicial necessita do HD do Xbox 360 ou outro HD externo com no mínimo 8GB de espaço.

Já para o PlayStation 3, o jogo chega em um disco e instalará seu conteúdo assim que você o colocar no videogame. Assim como no console concorrente, a instalação ocupa quase 8GB.

Foi dito que Michael, Franklin e Trevor têm suas próprias vidas separadas, com seus amigos e maneiras de curtir seus tempos livres. Quando você não estiver em missão, você poderá entrar e sair das suas vidas a qualquer momento. E porque eles têm seus próprios horários, você nunca saberá o que eles estão fazendo, pode ser que você apareça no meio de uma briga de família, conversando com algumas garotas ou até fugindo da polícia.

Além disso, cada um deles tem suas próprias missões e trabalhos paralelos. Haverá momentos, em alguma missão, que você joga com um dos personagens, ou dois e, às vezes, com os três, sempre sendo possível trocar de personagem no meio da ação.

A Rockstar diz que não será possível matar um protagonista com um outro, afirmando que não é fácil achá-los andando pela cidade de Los Santos, mas você consegue acha-los. Ao encontrá-los (ou simplesmente ligar para com combinar uma reunião), você certamente poderá sair com eles, irritá-los ou até mesmo atacá-los, mas nunca matá-los. O jogo é baseado em jogar os lados da história de cada protagonista, ao invés de ter uma liderança genérica. Então, matar um deles não faz sentido.

A empresa comenta ainda que tem gasto um grande tempo e esforço para criar uma experiência incrível online e que farão o máximo para impedir as pessoas que queiram trapacear no jogo, desenvolvendo novos e fortes métodos de detectar e prevenir essas trapaças.

Gta5_pngggggtodos estão focados em criar a melhor experiência de jogo para todo mundo, em um campo justo e divertido. Sempre haverá , mas faremos o máximo para impedi-los.

O jogo se passa na cidade de Los Santos, a mesma cidade vista em “GTA San Andreas”. O lançamento de “GTA V” está marcado para 17 de setembro para o PlayStation 3 e o Xbox 360 e o jogo terá legendas em português.

Agora fiquei animado com esse novo “GTA”, desde “San Andreas” a franquia não acerta a mão e só tem trazido jogo chato.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s