SAINTS ROW IV: O MUNDO FICOU PEQUENO PARA OS SAINTS

Não é novidade, Saints Row terá uma quarta versão. O jogo está prometido para agosto desse ano e está fazendo os fãs contarem os segundos.

ads_sr4

O jogo da Deep Silver,  vai se passar um pouco depois do ultimo jogo, Saints Row: The Third. Na nova versão, o jogo está mais irreverente do que nunca e com aquele humor característico dos jogos anteriores, contudo ele conta com um extra. A nova versão dos Saints trará super poderes, sim, super poderes, afinal, a unica coisa mais maneira que explodir a cidade com um míssil, é explodir a cidade com seus poderes.

No game, os Saints chegam à presidência dos Estados Unidos e se tornam a principal gangue do país. Contudo, a estadia na Casa Branca dura pouco, pois uma invasão alienígena surge para movimentar um pouco seu governo.

Como um dos reféns, você é posto dentro de uma simulação da cidade Steelport feito na Dominatrix, uma máquina capaz de gerar realidades virtuais. E mais do que trazer uma recriação incrivelmente realista, ela ainda oferece ai jogador a possibilidade de se transformar em um super-herói — mesmo que politicamente incorreto.

O pessoal da NL Gameplays fez um gameplay do ultimo Saints Row. Nele, vocês conseguem ver toda a irreverência do jogo, em suas missões pela cidade, confiram:

O jogo estreia oficialmente no dia 20 de agosto para PC, Xbox 360, PS3 e, possivelmente, virá para Wii U também. O jogo já está em pré-venda no Steam.

Anúncios

Uma resposta para “SAINTS ROW IV: O MUNDO FICOU PEQUENO PARA OS SAINTS

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s