MARVEL: VIN DIESEL EM REUNIÃO COM O ESTÚDIO!

Vin Diesel poderá interpretar um personagem da Marvel, talvez até mesmo na fase 3 do estúdio, que terá início depois de “Os Vingadores 2”.

vin_diesel_marvel

As informações vieram ontem mesmo através do próprio ator, em sua página no Facebook. O astro da franquia “Velozes e Furiosos”, disse que a Marvel Studios pediu para se encontrar com ele, mas Diesel não revelou quando será a reunião.

“Marvel solicitou uma reunião… nenhuma ideia do que seja … haha, você provavelmente sabe melhor do que eu …”

Caso o ator seja realmente escalado para um filme do estúdio, é muito difícil definir qual seria esse projeto. Tendo em vista todos os planos que já foram divulgados e que o único filme confirmado até agora para a fase 3 é o “Homem Formiga”. Outros títulos como “Doutor Estranho”, “Pantera Negra” e Os Vingadores 3″ ainda estão com seu desenvolvimento em fase inicial.

Existem rumores dizendo que Vin Diesel poderia estar sendo sondado para interpretar o príncipe de Wakanda (um reino na África equatorial do universo da Marvel), T’Challa também conhecido como Pantera Negra.

Vin Diesel poderá ser visto em Riddick” que chega aos cinemas em 6 de setembro.

Mesmo não tendo nada confirmado, Acho que esse negócio de mudar a etnia de um personagem muito errado! Não tem nada a ver com preconceito ou algo do tipo, é só porque isso descaracteriza as origens do personagem, mesmo que Vin Diesel tenha descendência negra (e ele tem), não acho o ator uma boa escolha para interpretar um herói negro originário de uma tribo africana… tem atores melhores para o papel!

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s