[atualizado] INDEPENDENCE DAY 2: FOX DÁ SINAL VERDE PARA A PRODUÇÃO DO FILME, MAS SEM WILL SMITH NO ELENCO.

Finalmente a produção de “Independence Day 2” foi aprovada pela 20th Century Fox e já está sendo desenvolvida por Roland Emmerich juntamente com Dean Devlin, o longa já ganhou data de lançamento e a confirmação que o astro Will Smith, não retornará para o segundo filme da franquia.

movies_will_smith_career_pictures_3

Pois é, Emmerich concedeu uma entrevista ao jornal New York Daily News, revelando que por questões financeiras, Will Smith não irá reprisar seu papel como o capitão Steven ‘Eagle’ Hiller. Lembrando que em 2011, foi noticiado de que o ator estaria pedindo US$ 50 milhões para retornar ao papel do capitão que ajudou a evitar uma invasão alienígena.

“Will Smith não poderia voltar porque ele é muito caro”

“Temos quase metade das pessoas que você conhece do primeiro filme e outra metade de pessoas que são novas”

Disse o diretor em entrevista ao jornal.

“Independence Day 2” vai retratar uma nova invasão alienígena, mais de 20 anos após do primeiro ataque, e contará com o retorno de Bill Pullman no papel do então presidente, Thomas J. Whitmore.

No final do ano passado, foi revelado que o longa seria dividido em duas continuações (Assim como no último filme de Harry Potter), intituladas “Independence Day Forever – Part 1” e “Independence Day Forever – Part 2”, porém a segunda parte somente será produzida se o longa tiver uma boa aceitação do público (na verdade só será produzido se tiver uma boa bilheteria…).

[atualizado] O diretor de “Independence Day 2” ou “Independence Day Forever – Part 1”, confirmou a presença de outro ator do longa original. Trata-se de Jeff Goldblum, que voltará a interpretar o gênio da informática David Levinson.

Com certeza é nítido que todos os envolvidos na produção estão receosos se o longa será um sucesso ou uma bomba, talvez por isso não queiram pagar o valor que Will Smith havia pedido, mas acho que o ator está perdendo muita credibilidade recusando bons papeis ou impondo condições altas demais para aceita-los…

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s