AGENTS OF S.H.IE.L.D.: SONY ADQUIRE DIREITOS SOBRE A SÉRE

“Agents of S.H.I.E.L.D.” agora é uma das novas séries da Sony Pictures TV, que conseguiu adquirir seus direitos de exibição.

shield-topo

A Sony anunciou, através de comunicado oficial, que adquiriu os direitos de exibição de “Agents of SHIELD”, série produzida pela ABC Studios e pela Marvel para a  temporada 2013-2014.

Na trama, o ator Clark Gregg reprisa seu papel como o Agente Phil Coulson, que que teve sua morte forjada no filme da Marvel “Os Vingadores”, Coulson reúne então, um pequeno e seleto grupo de agentes para atuarem na organização global de espionagem conhecida como S.H.I.E.L.D. Juntos, investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos incomuns. Para a nova missão, ela vai contar com o apoio e os talentos do Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; da Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e especialista em artes marciais; do Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye (Chloe Bennet).

A série é dirigida por Joss Whedon, responsável pelo filme “Os Vingadores”, que ainda é produtor- executivo ao lado de seu irmão Jed Whedon. Nos Estados Unidos, a série vai ser transmitida pela ABC.

Ainda não foi divulgado quando a série chegará ao Brasil ou em qual canal do grupo isso acontecerá.

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s