HIGHLANDER: REBOOT VOLTA A ESTACA ZERO, DEPOIS DE PERDER DIRETOR, O LONGA PERDE AGORA O PROTAGONISTA.

Juan Carlos Fresnadillo o então diretor do reboot de “Highlander”, desistiu do projeto em novembro do ano passado e como não houve avanço na produção, o longa acaba de perder seu protagonista.

highlander-2

Segundo o site The Wrap, Ryan Reynolds que em junho de 2012, foi escalado o papel do guerreiro escocês Connor MacLeod, interpretado por Christopher Lambert no clássico cult “Highlander, o Guerreiro Imortal” (1986), desistiu de trabalhar no reboot. A produção da Summit Entertainment está há mais de seis meses sem diretor e agora volta à estaca zero, tendo que procurar um novo astro para interpretar o herói imortal.

Além dessas mudanças, o projeto já sofreu diversas alterações no roteiro originalmente escrito por Art Marcum e reescrito por Matt Holloway, Melissa Rosenberg e recentemente por Noah Oppenheim.

Deus realmente existe, já que ele fez o ator abandonar o projeto. Talvez agora o projeto consiga avançar, já que não tem como um filme ser realmente bom com Reynolds atuando…

Anúncios

Uma resposta para “HIGHLANDER: REBOOT VOLTA A ESTACA ZERO, DEPOIS DE PERDER DIRETOR, O LONGA PERDE AGORA O PROTAGONISTA.

  1. Graças a Deus Ryan Reynolds não fará parte disso… Como não pude vivenciar muito os filmes clássicos (nasci em 86 rs), eu sou um que piloto um reboot de Highlander… mesmo sabendo que tem grandes chances de não dar certo…

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s