ANGER MANAGEMENT: CHARLIE SHEEN ATACA NOVAMENTE DURANTE AS FILMAGENS DA SÉRIE.

Não satisfeito com os problemas que causou em “Two And a Half Man” o polêmico ator Charlie Sheen, começou a criar confusão também em “Anger Management” ao se desentender com sua então colega de trabalho Selma Blair.

gty_charlie_sheen_nt_120412_wblog

O TMZ foi quem divulgou a notícia na segunda-feira (dia 17), relatando que os atores tiveram problemas nos bastidores e que Sheen afirma que demitiu Blair da atração e se recusa a pisar nos sets se a atriz estiver por lá. Porém, até ontem nenhuma informação oficial havia sido liberada.

selmaAparentemente o ataque de perereca de Charlie Sheen, começou ao descobrir que Blair reclamou com os produtores da série, dizendo que ele representa uma ameaça ao trabalho, além de sempre estar atrasado e que que seu companheiro de cena possui uma péssima ética profissional. O ator teria ficado indignado quando descobriu das reclamações, chegando a dizer que Blair passou dos limites e que ele é a estrela do show, fazendo referência ao fato de contar com 40 páginas de falas por episódio, enquanto ela possui apenas duas.

Fontes ligadas à produção afirmam que Sheen pediu especificamente o apoio da emissora na decisão de demitir a colega e aparentemente funcionou, já que a Lionsgate, companhia responsável pelo canal norte-americano FX (onde a série é exibida), divulgou um comunicado hoje para a imprensa, no qual revela que a atriz está realmente fora da atração.

Sem explicar o motivo da partida da atriz, a Lionsgate declarou:

“Estamos confirmando que Selma Blair não voltará a Anger Management e desejamos a ela o melhor”.

Charlie Sheen realmente não tem jeito, consigo prever um final de vida e carreira muito triste para o ator, infelizmente…

Anúncios

Não poupe comentários. Fale bem ou fale mal, mostre a sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s